Volkswagen

Volkswagen

Com alvo nos mercados emergentes, que se encontram atualmente em ligeiro crescimento econômico, o Grupo Volkswagen anunciou, através de um de seus porta-vozes, Eric Felber, em conferência com o jornal alemão Handelsblatt, que planeja lançar em meados de 2015 uma submarca para produzir carros de baixo custo, para atender desde países da América Latina à China, incluindo também a Índia e alguns locais da Europa.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Veja também: Volkswagen Fusca (Beetle) Cabriolet é apresentado

A intensão da empresa alemã é expandir seu mercado na categoria dos automóveis compactos. E para isso, a Volkswagen utilizará diversos componentes, como plataforma e motorização, de modelos baratos que compõem atualmente seu portfólio mundial, apresentando assim um baixo custo de produção e oferecendo um veículo aos consumidores a um preço mais acessível. O principal alvo da marca será a Dacia e a Datsun, ambas do grupo Renault-Nissan.

De início, a nova marca do grupo comercializará uma linha composta por sedã, perua e minivan, ou seja, terá como alvo inicial as grandes famílias. O preço, segundo a publicação germânica, ficará entre 5.000 e 10.000 euros. Contudo, a submarca ajudará o grupo Volkswagen a atingir o primeiro lugar em vendas no mercado mundial até 2018, superando as grandes Toyota e General Motors.