Este pelo menos já foi flagrado andando pela Europa. O SLS Roadster também teve seus desenhos publicados pelo órgão de patentes europeu. Não há muitas novidades em relação ao cupê, mas chama a atenção o fato de a Mercedes ter aparentemente optado pela capota de lona.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Outros roadster e conversíveis dela como o SLK e o SL trazem a mais eficiente capota rígida. Talvez seja por falta de espaço no bagageiro ou pelo espírito do modelo, que busca suas raízes no 300 SL Gullwing.
estranho que todas as publicações brasileiras divulgaram que o SLScabrio seria com capota rígida, mas esta última imagem nos deixa com a pulga atrás da orelha.
Talvez pq as capotas de lona não exijam alongamento do entre-eixos, porta-malas desproporcional e elevação do centro de gravidade.
Pode ser que a abertura das portas seja igual ao da finada SLR Mclaren.
"Mas uma pergunta ficou no ar: e as portas asa-de-gaivota? Dançaram?"
-> Desculpe senhores, mas, ele não terá as portas de gaivota pois é um conversível, e conversível não tem teto, e as portas de gaivota são presas no teto!
"Qual a graça do modelo com portas comuns?"
-> 580 HP de um V8 100% aspirado (e não essas M.. turbinadas) é ser sem graça? Sem graça é ser esportivo, ter sigla "GT" e ter 120Hp como alguns carros nacionais.
Pedro, obrigado pelo alerta. Que bobeira nossa, imagine onde iriam prender as portas…rs. Já corrigimos esse parágrafo infeliz.