A Smart deve ampliar consideravelmente as boas vendas do ForTwo no Brasil. Isso porque uma nova versão, batizada de Brazilian Edition, já está sendo vendida nas lojas com preço de R$ 51 500, ou cerca de R$ 10 mil a menos que a versão cupê normal. O segredo é o motor aspirado em vez de turbo, com 71 cv( 13 cv a menos) e alguns equipamentos retirados como o paddle-shift e o teto solar.
Mas a novidade é que o ForTwo de entrada traz o sistema Start-Stop, batizado de MHD (Micro Hybrid Drive) que desliga o motor em velocidades inferiores a 8 km/h para economizar combustível e emitir menos poluentes.
Segundo a concessionária ouvida pelo Blogauto, o ForTwo Brazilian Edition já pode ser encomendado mediante sinal. A entrega do modelo, no entanto, só deverá ocorrer dentro de duas a três semanas.
O ForTwo estreou oficialmente no país em 2009 e fechou o ano com 1 053 unidades vendidas. Este ano a situação é melhor ainda: até março já eram 498 carros emplacados.
Já sabem né: tudo que carrega a alcunha Brazilian Edition, Made for Brazil ou coisa do gênero significa MAIS DEPENADO QUE O ORIGINAL.
Pelo menos as rodas ainda são de liga e tem farol de milha.
Agora, quando lançarem o Braziliam Edition II…
Me indigna ver Smart sendo tratado como carro de luxo! Isso aí la fora é mais barato que um sanduíche!
que gracinha…
Sou mais do novo Uno!!!!
ridiculo