A Renault acaba de divulgar as primeiras informações sobre seu novo modelo nacional, o Sandero, mais conhecido como Logan hatch. As imagens ainda não foram liberadas, porém, antecipamos que o Sandero não será nem parecido com o Logan nem com o Clio III, como muita gente anda falando.
O novo hatch começará a ser vendido por aqui em dezembro e será um “veículo mundial”, ao menos para o 3º mundo… A maior novidade é o motor 1.6 8V High-torque, que será lançado em novembro com o Logan.
Se este último tem um porta-malas avantajado, sua versão hatch será mais modesta, com apenas 320 litros, ainda assim maior que a média da categoria.
O visual, ah, esse surpreendeu. Não é um carro perfeito, mas tem seus ângulos favoráveis, sobretudo a frente. Agora, o que deu na Renault de não perseguir o famoso DNA da marca, isso ninguém sabe. Enquanto suas rivais tentam manter uma identidade entre os carros, a montadora francesa cria modelos totalmente diferentes.
A Renault quer que o Sandero (dá-lhe confusão com Saveiro, pandeiro, sendero, etc.) enfrente não só Volkswagen Fox e Ford Fiesta como até mesmo o Fiat Punto e o VW Polo. Claro, sempre apelando para o imenso espaço interno.
A pergunta que não quer calar é: se tinha um projeto bem mais moderno, por que lançou o Logan com aquele visual antiquado?
funcionário público com restrições pode financiar um Sandero?
Gostaria de saber, quais sao os itens oferecidos,tais como. direçao, vido, trava. etc…