Quem diria, essa cena acima parecia que não aconteceria mais. A Saab voltou a produzir seus carros após a longa e emocionante negociação para que ela sobrevivesse. A nova dona, a Spyker, fez questão de marcar o momento. O primeiro sedã 9-5 que saiu da linha de montagem ganhou o adesivo visto acima.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
A planta de Trollahättan, na Suécia, onde é feito o modelo estava parada há sete semanas, mas agora terá papel fundamental no futuro da marca. A Saab concentrará lá todos os seus produtos, uma forma de reduzir seus custos.
Além do sedã 9-5, teremos o conversível e a futura perua 9-5, além de outros modelos já no mercado.
Desde a separação da Saab da Scania (está adquirida pelo grupo Volkswagen há alguns anos) que a mesma vinha patinando, mesmo durante o periodo sob dominio do grupo GM. Os Saabs são excelentes carros, muito mais duraveis que Volvo, Mercedes e BMW – é comum vermos imagens nos Estados Unidos e proprietarios rodando com seus Saabs antigos diariamente. Pena a marca não ter vindo ao Brasil – a Chevrolet apresentou a marca no inicio da decada de 90, foi até Safety Car na Formula 1 no Brasil em um GP com vitória de Ayrton Senna, mas nunca foi efetivamente comercializada no país. Quem sabe o importador dos modelos Spyker no pais não resolva trazer a marca para o Brasil?
É isso aí! Vida nova à SAAB!