Certamente, o grande lançamento do 1º semestre é o novo Uno, ou projeto 327, como a própria Fiat já se refere publicamente. Seu lançamento está previsto para ocorrer em abril ou maio e até lá vamos ter apenas novidades mornas como o Logan 2011. O sedã receberá as alterações visuais reveladas na Rússia em primeira mão.
Nada muito ousado, mas bem pensado para aliviar o estilo apagado do modelo. As revistas especializadas, no entanto, mostrarão o carro antes já que andarão nele nos próximos dias. Tudo isso porque o lançamento para a imprensa será apenas nos dias 13 e 14 de abril na Bahia.
Já dá até para antecipar um comparativo: o Classic com cara de Sail contra o Logan com facelift russo. Alguém encara?
Prefiro o Logan.
Logan ou Classic!?
Vcs preferem chute no saco ou dedo no olho?
Nem Classic nem Loga, tô fora, Deus me livre dessas coisas horrorosas e mau feitas!!!!
por favor nao compare um opel ,que foi sucesso NO MUNDO INTEIRO com este lada ridiculo do logan,pois ,nao da para comparar gm com dacia,pelo amor de DEUS.PARA QUEM NAO SABE O AGILE E O CLASSIC COM ROUPA NOVA,E,POR SINAL HORROROSO.PREFIRO O CLASSIC 1000 VEZES.SOMENTE OS IGNORANTES FALAM MAL DESTE CASE DE MARKETING : corsa B ,PARA QUEM SABE, ME ENTENDE.
prefiro uma carroça a um classic, carro horroroso
Ué, prefere uma carroça a um Classic ou Logan? Vai na fazenda e compra uma…
Estão falando sem conhecer o carro. Já possui carros da ford, volks,fiat e chevrolet e posso afirmar: O Logan é um carro muito bem acertado de motor e suspensão nota dez. Gostei, aprovei e vou trocar por outro. Pergunte a quem tem um Logan se não está satisfeito ?
Concordo com Paulo, o Logan teve um dos melhores desempenhos pela Quatro Rodas no teste de 60.000 KM, o carro é maravilhoso, viajei com ele 8.000KM e foi tranquilo, fez 11km/L e com ar ligado. Conforto, excelente dirigibilidade e espaço muito espaço, principalmente para os grandes como eu. Comprei, fiquei feliz e compraria outro novamente e recomendo.
@Paulo
Paulo, realmente é verdade. Só quem teve um pra saber o quanto o carro satifaz quanto aquilo que promete. Claro que ele não um sedan de ponta, nem é este o seu objetivo, mas para que veio, esta dentro das espectativas. No começo eu o achava estranho, pra não dizer feio, mas ao passar do tempo, agente se acostuma ao seu desing, aliando a sua funcionalidade, satisfaz mesmo. Concluindo é um ótimo carro para o dia-a-dia, e se for um motor 1.6 com ar e direção, é melhor ainda. Pretendo comprar este novo modelo, porem completo, com abs e air-bag
Logan é um ótimo carro… motor(1.6-8v), cambio preciso, suspenção macia e espaçoso é o melhor custo-benefício do mercado… Andei num classic e achei exatamente o contrário: Carro pequeno, motorização fraca, cambio ruim, suspenção dura e baixo. Para quem quer um sedan barato é a melhor opção é só fazer o test-drive e conferir.
Acabei de comprar um modelo novo. Estou satisfeita com a compra, só mesmo quem tem para saber. Estranho pode até ser, mas como tbm sou estranha, adorei!!! acho ele lindo e repito, estou satisfeita.
ninguem melhor para analizar um carro de que um taxista eu sou um e posso afirmar sem medo o carro e maravilhoso tenho um e vou comprar um novo modelo pois estou adorando tem tudo que presiso para omeu agrado eda clientela
Logo que o Logan foi lançado, isto lá em meados de 2007, estava para coprar outro classic, pois o considerava um bom carro, com manutenção baixa, porém passei na concessionária Renault e ví o Logan , e comprei, e posso lhes garantir que tenho a satifação até hoje, fora alguns pequenos detalhes de manutenção no iníio, mas com um pronto atendimento, com qualidade e respeito ao consumidor ( Globo Renault ) por parte dos mesmos. Tenho que passar na concessionária novamente, pois quero ver como ficou o novo, e pensar em adquirir um completo 1.6.
Abraços.
Mário José Marcowicz
Curitiba – Pr
Tenho um Logan 2008 1.0. Acabei de fazer a revisão dos 30.000. EStou satisfeito. O carro é confortável, espaçoso, anda muito e nunca deu defeito!!
Estou com vontade de trocar pelo modelo novo 1.6.
VC quer comprar um destes? Então o faça sem medo!!!!!
Fui conhecer o carro em 03/05/2010 e a minha intenção era comprar um corsa sedan premiun R$ 39.800,00, quando fiquei sabendo do valor do logan fiquei surpreso, pois a diferença era de R$3.350,00 e o conforto, o visual interno e externo do logan dá de 10 a 00000000000000000000000 no corsa sedan que se resume em uma caixa de fósforo, de imediato fiz o teste drive e assinei o contrato após 15 minutos, sem contar que o carro é completo e o valor do seguro ficou em apenas R$ 1.600.00 total. Resumindo, para mim, o corsa sedam comparado ao logan é um lixo. Então meus amigos podem comprar sem medo o maravilhoso novo logan com os olhos vendados.
eu comprei um hoje e é linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Tenho um a tres anos e tá com 50.000 Km rodados.
Carro bom demais, melhor em tudo e nunca entrou numa oficina.
To trocando por um 2011.
Não sei pq as pessoas tocam tando o pau no logan, apesar de não ser o carro mais bonito do mundo (porém o face-lift do modelo 2011 melhorou bastante o carro), é um carro muito honesto e com um espaço interno incomparável na sua categoria.
Já o classic é apertado dentro (posso falar isto, pq meu pai tem um corsa sedan gls 2000, que é a msm coisa que o classic), acabamento ruim, motor fraco, sem falar na trasira desse modelo 2011, parece aqueles daewoo da década de 90, porém seu grande trunfo é o logotipo na grade dianteira, a gm tem muita fama no brasil.
Logan, começei na versão Expression 1.0 16v, é ótimo em área urbana, não é ruim na estrada mas há situações em que mostra-se fraco como todos de 1000cc, aclives muito elevados, ultrapassagens em estradas de muitas curvas e relevos. É muito econômico em ambos ambientes, eu gostei, uso há um ano, tem ótimo espaço interno e mala. Vou continuar com Logan, trocando pelo 2011 1.6 8v. para satifazer mais na estrada, acho que deveriam fazer uma versão 1.4 16v, seria a média ideal.
Quem fala mal e só aprova marcas antigas no Brasil (Ford, GM, Fiat, VW)deveria dar espaço ao novo, há boas surpresas, o Logan realmente oferece o melhor custo/benefício, como diz a propaganda, na sua categoria é claro.
invejoso………..quem fala mal do logan….vai andar de fusca,kkkkkkk
que fala mal do logam nunca andou num carro de verdade. tenho um 2009 e um eselente carro
ESPERO TER FEITO UM BOM NEGOCIO.
ACABEI DE COMPRAR UM 2011 COMPLETO NA RENAULT DE ARAXA-MG.
3.500,00 DE DIFERENÇA DE BRASILIA-DF.
FIZ O TESTE DRIVE…. PENSEI QUE EU ESTAVA EM UM AVIÃO.. TANTO PELO TAMANHO E PELA VELOCIDADE…. RESPONDE MUITO BEM NAS CURVAS E O FREIO ABS É FORA DE SERIE.
QUE DEUS ME ABENÇOE COM ESSA AQUISIÇÃO.
Junto-me aos que realmente conhecem o Logan,, ou seja, os proprietários: é meu primeiro Renault, e fui atraido pelo preço menor (mas com os mesmos equipamentos do Siena, do Corsa sedã, empatando com o Fiesta sedã), pelo espaço campeão, e pela garantia de três anos. Já com o carro nas mãos, descobri que ele oferece muito mais que isto, em um conjunto mecânico muito bem afinado, com um motor 1.6 8v esperto e econômico, embreagem mecia, câmbio de engates suaves e muito precisos, e suspensões com ótimo acerto entre conforto e estabilidade. Além disto, é um carro confortável e gostoso de dirigir. Me surpreendeu positivamente, e o 2011, com a manutenção do que já era bom, mais a correção de falhas como interior simples demais (embora não mal acabado), ergonomia de alguns comandos, e oferta de melhores pacotes de equipamentos, ficou ainda mais interessante em relação aos concorrentes. Aprovei e recomendo fortemente.
Tive carros da volkswagen, da fiat e da chevrolet e nunca tinha feito uma aquisição acertada, como foi a de ter adquirido dia 10 de junho um Logan 1.6 completo. O carro além de espaçoso é confortável e de uma excelente estabilidade. Quanto ao consumo, pelo tamanho do carro é ótimo está fazendo 6,0 Km/L álcool na cidade, com ar a maior parte do tempo ligado. Os concorrentes que se cuide ele veio pra ficar mesmo. Está aprovado, recomendo. Só não compra se não tive feito um teste drive.
LOGAN, esse é o carro. Quando o conheci achei que era feio, tive que andar num desses e já não achava tão feio, hoje já andei mais de 17.000 Km sem problemas, é muito espaçoso e confortável, quando a beleza, bem, isso é outra conversa. Estou aguardando seu irmão mais novo, o Duster para comprar, sei que será também um guerreiro como é o Logan.
Tem gente ai que diz que tem Logan e vai trocar por outro Loza zero: Claro, porque nenhum outra consecionária pega este carro, somente a Renaut pega na compra de outro zero.
Quem entra nesta dificilmante sai, porque é dificil vender.
Compra um Fieta Sedan e seja feliz.
Carro Ford e Carro Fort.
As comparações e opiniões são boas quando despertam a mente, posições pessoais e emotivas, tendem a esconder vários detalhes e nos concentrarmos em um foco que não é objetivo.
LOGAN no Brasil é RENAULT, não DACIA da subsidiaria Romena. O projeto original sofreu adaptações para atender o mercado brasileiro, para tanto a montadora promove uma garantia de 3 anos.
No caso do comparativo com o nosso SEDAN popular CLASSIC da concorrente GM (Chevrolet), este projeto também é de uma subsidiária a OPEL, no entanto se compararmos os modelos teremos no final o resultado atingindo o mesmo publico alvo, a questão vai se tornar pessoal, pois ambos atingem a mesma categoria do publico, porém o LOGAN tem versões mais completas e motorização também 1.6.
Para quem é de São Paulo, grande parte dos taxistas ou empresas de TAXI, por uma ação comercial da RENAULT apostaram no LOGAN e o mesmo não decepcionou.
Também esquecemos de citar outros modelos importantes aqui e ressalto que todos tem seus pontos forte e fracos como: Siena Fire, Fiesta Sedan, Prisma, entre outros importados. Pensem nisso e vamos fazer dos fóruns, locais proveitosos.
Abraços.
NÃO COMPRE RENAULT…. Tenho um logan 10/10, NÃO TEM POTENCIA, TEM ALGO CONSUMO… melhor andar a pé em um subida