A pedido do público feminino – a maioria delas amantes dos modelos com apelo aventureiro que entregam robustez ao volante, além do visual careta –, a Renault apresentou nesta última semana no mercado brasileiro a versão com câmbio automático do Sandero Stepway, oferecido até então somente na versão topo de linha do modelo convencional, a Previlège.
Assim como o irmão menor Logan e o modelo sem apetrechos impetuosos, o Renault Sandero Stepway é equipado com a caixa automática de 4 velocidades e motor 1.6 litros 16V com 112 cavalos de potência que, de acordo com a marca francesa, leva o hatch compacto aos 100 km/h em 11,7 segundos e tem velocidade máxima de 171 km/h.
De série, o modelo é equipado com rodas de liga-leve aro 16, faróis de neblina, ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, sistema de som com MP3, USB, Bluetooth e comando satélite e computador de bordo.
Na lista de opcionais, há somente o Pack Segurança + Couro, que inclui airbags frontais, freios ABS, terceiro apoio de cabeça traseiro e revestimento dos bancos e volante em couro, por R$ 3,4 mil. Há ainda pintura metálica, que adiciona R$ 960 ao preço final.
Todo equipado, o Renault Sandero Stepway Automatic tem preço de R$ 51.850. Sem nenhum opcional, o valor é de R$ R$ 47.490.
nesse valor não dá pra levar um Fit AT?
Caro, mto caro!!!
Tem gente que critica a Fiat ainda. Compro o novo Palio Sporting Dualogic, por 48.433,00 com cambio borboleta, sensor de chuva, sensor crepuscular, retrovisor eletocromico, radio com usb e bluetooth com comando no volante, piloto automatico, air bags dianteiros e side bags laterais, abs, vidro eletrico nas 4 portas, sem contar o visual externo e interno totalmente novo e itens de série, há e o motor de 116cv. Não conto nem a desvalorização e manutenção.
muy barato
No Brasil a 5 anos atras cambio automatico era sinonimo de carro beberrão, ruim, hoje em dia isto ja mudou.
Isto prova como as pessoas mudam de opiniões e a cultura do pais vai mudando também, todos já preferem a mordomia, do que trocar as marchas manualmente.
Muito caro e continua feio do mesmo jeito.
@Rafa, nem tanto – esse câmbio ainda é de vinte anos atrás: um câmbio automático de quatro marchas.
O mais triste é a sensação de palhaço do brasileiro, ao saber que lá fora se compra carros com 300cv e câmbio automático de seis marchas por esse preço.
É isso aí DHS, o NOVO PALIO realmente ficou muito bonito, vale a pena conferir, já esta nas concessionárias, Sandero, Gol, etc, que se prepare, pois por este preço sem condições.
o cambio automatico mais feio e mais simples do mundo
Câmbio defasado para um carro de design duvidoso!Não gostei,mas há quem goste e compre!
Olha! falar que nesse valor dava pra levar um carro x, ou o carro y, não vem a ser a questão. POis se pensarmos muito nisso, com esse valor do Sandero, compramos um HOnda Civic completo com todos air bags, ABS+EBD+ESP, lá nos E.U.A. O problema está aqui. Enquanto ficarmos imnpressionados, admirados, exageradamente deslumbrados com as nossas carroças, é claro, que pela lei da oferta e procura, não vamos ter, tão cedo, verdadeiros carros conformátveis e seguros, como os que o mundo inteiro já tem.
Faço coro com o Marcelo e o @ Rafa.A culpa dessas carroçcas serem tao caras eh nossa, nos eh que pagamos o salario + gordo do mundo p esses nossos politicos que deveriam nos ajudar,nao fazem nadaaaaa por nos.Fiquem longe das concessionarias por uns 6 meses,quero ver se os precos nao baixam, baixam 40%.Depende de nos.Os politicos riem da nossa cara.