Quase quatro anos após seu lançamento no mercado brasileiro, o sedã médio Renault Fluence passa por suas primeiras mudanças visuais. A linha 2015 do sedã médio é uma das atrações da fabricante francesa no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014. As novidades do modelo seguem a mesma linha da versão oferecida lá fora, com um “tapa” na dianteira e na traseira da carroceria.
O Renault Fluence 2015 ostenta para-choque redesenhado, iluminação diurna com LEDs, grade do radiador com acabamento em black piano e frisos cromados, novas rodas de liga-leve e lanternas traseiras com redesenho interno. Outra novidade é uma nova opção de cor, a Preta Ametista. O interior traz alterações no revestimento dos bancos.
Já entre os equipamentos, o Renault Fluence 2015 recebeu o novo sistema multimídia R-Link, que oferece navegador GPS integrado e reconhecimento de voz. O motor continua o mesmo, o quatro cilindros 2.0 litros 16V Hi-Flex com até 143 cv para as versões Dynamique e Privilège, com transmissão manual de seis velocidades ou automática do tipo CVT com seis relações e opções de trocas sequenciais, esta de série no modelo topo de linha.
Veja também: Veja quais são as principais atrações do Salão do Automóvel
A versão GT Line, a pseudo-esportiva da linha, também marca presença por lá. Trata-se de um estudo do modelo, com direito a spoilers, saias laterais, novas rodas de 17 polegadas, extrator de ar no para-choque traseiro e aerofólio na tampa do porta-malas.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.