A Renault já importou as primeiras unidades do “novo” Clio LAC para o Brasil, segundo informação obtida pelo Blogauto. O hatch reestilizado é chamado pela montadora de “Clio LAC” e mantém as mesmas características técnicas do atual, ao menos as principais como o motor 1.0.
“LAC” é a sigla para “veículo de baixo custo” que a fábrica da Renault na Argentina prepara para manter o modelo em evidência diante de tantos concorrentes. A ideia, até onde se sabe, é atualizar seu desgastado visual, acrescentar alguns itens, mas manter sua margem de lucro para deixá-lo competitivo ainda.
Mas as projeções mostradas até agora mostram um carro de linhas bem decepcionantes, além de uso de peças da família Logan, para baratear seus custos. Na Argentina, comenta-se que seu nome será Clio Live. A expectativa é que o modelo chegue ao mercado um pouco antes do Salão do Automóvel. Antes disso, a Renault deve mostrar no final de agosto algumas novidades na linha Sandero e Logan.
kkkkkkkkkk
piada, só pode ser….
quem, em sã consciência compra uma porcaria dessa? clio e march podem dar as mãos e sair juntos do mercado… queria descobrir quem é que aprova essas porcarias…
Conversa entre designer e executivos da Renault…
-Prezados Executivos, temos um refugo no estoque que está encalhado, ninguém quer..
-refugo? manda para o Brasil, lá compram qualquer porcaria…
Por isso que os carros no Brasil evoluem a passo de tartaruga e os preços exorbitantes… tem mercado pra qualquer porcaria…rsrs
Sério que a Renault vai trazer essa coisa horrível pro Brasil? Tem gente, ou melhor, tem montadora que não se enxerga, mesmo.
É a feiura da feiura!
LAC É LATIN AMERICAN CAR.
E TEM OUTRA…É BEM MELHOR DO QUE ESTA FRENTE.
ATT,
Bonito né?? AInda devem ofecer por APENAS 31mil, completinho….sem ar, DH, vidro eletrico…
Sou mais o meu 2003,que anda muito!