Revelado na última semana pela Porsche, e com presença marcada para o Salão do Automóvel de Genebra, que acontece na Alemanha em março, a nova geração do Boxster já tem data definida para ser lançada no Brasil. O novo roadster alemão terá sua produção iniciada em junho, e chega ao País no segundo semestre nas versões Boxster e Boxster S, segundo uma publicação do site Automotive Business.
Assim como nos demais países em que o modelo será comercializado, o Porsche Boxster “brasileiro” será equipado com o motor 2.7 litros que gera 265cv (10 cv a mais), enquanto o Boxster S contará com um 3.4 litros, com potência de 315 cv (15 cv a mais em relação ao modelo anterior). Ambos os motores virão de série com uma transmissão manual de 6 velocidades, enquanto a automática PDK de dupla embreagem com 7 marchas será opcional.
Os dois motores foram equipados com injeção direta de combustível, sistema start/stop, gestão térmica e sistema de recuperação de energia. Segundo a marca alemã, o Boxster vai de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos e um consumo declarado de 12,9 km/l. Já o apimentado Boxster S realiza a mesma prova em 5s e consumo médio de 12,5 km/l.
Seus preços não foram divulgados.
Carro de tiozão rico..kkkkkkkkkk
pois é de tio zão mesmo, esses dias eu vi um porche no rio de janeiro, esperei o sinal abrir pra ver como ele ia sair com o carro. foi engasgando que deu até vergonha..
um carro de 50 mil dá mais prazer de se ter e de se usar que um carro desses.
uallllllll, q carrao!!!! sonho consumo!!!
Quando eu for rico, vo comprar uma pra mim ir na padaria, é bem simples e barata, logo vou ser rico aí sim, realizo meu sonho.
Deve consumir uma gasolina violenta, 12,9 km/l acho difícil… mas quem compra um desses não vai dar bola para isso ehehe