Como previsto pelas revistas nacionais, a nova geração do Classe E, da Mercedes-Benz, será lançada no Brasil este mês. O site Autos e Segredos revelou as datas do evento: 15 a 18 de junho. Nesses dias, o modelo será apresentado para a imprensa e também para os concessionários e potenciais clientes.
O novo Classe E rompeu com os faróis redondos da geração anterior e no lugar delas surgiram dois elementos retangulares de resultado um tanto polêmico. Design à parte, o sedã, considerado um carro médio na Alemanha e muito usado por taxistas lá, traz novidades eletrônicas, como é tradição nas marcas do país. Uma delas é um sensor que detecta se o motorista está cansado e sugere uma pausa para descanso.
Possui também câmeras de infravermelho que percebem obstáculos no caminho que não estão iluminados. A Mercedes deve colocar no mercado nacional o E350, de 268 cv, e o E500, de 388 cv. E ele deve fazer a festa no segmento já que o BMW Série 5 e o Audi A6 estão no fim de seu ciclo atual.
falar o que de uma maravilha de carro como esse? ta certo que não agrada a todos e muita gente acha que é carro de velhos milionarios, outros acham que éum primor em tecnologia e conforto e outros apenas acham o design bonito seja lá o que for é um grande carro!!!
Que maravilha!! Para nos é um carro de "velhos milionários" para eles um carro classe media com cromadinho que os taxistas usam, assim como os daqui usam o Fiat Linea. 😉
Concordo com o Eterno Pobre… Mercedes em Israel, Portugal, África do Sul etc. é táxi. Aqui é carro pra rico ostentar, comprado com dinheiro sonegado ao Fisco Brasileiro. Enquanto nós, classe média, não temos como fugir ao tributo.
E qdo será q vem o coupê da classe E heim? alguém tem informação a respeito???