Fãs ou não do Fusion, teremos de admitir que a Ford mexeu na receita. E para valer. É o que nos fazem pensar as imagens – vazadas ou produzidas – do sedã que apareceram na internet neste fim de semana.
A Ford já tinha avisado: “o novo Fusion/Mondeo será baseado no conceito Evos”, disse um executivo para o iG Carros lá em Frankfurt. Achei que era força de expressão, mas não. Os dois se parecem bastante, o que significa que o novo sedã não lembra nem Mondeo muito menos o atual Fusion.
Como se vê, bye bye grade “Gilette Mach 3”. No novo, uma frente mais em linha com modelos como Fiesta, Focus e cia. Faz sentido já que a montadora americana quer padronizar a linha como fazem as rivais japonesas. O Fusion – e o Edge – realmente passam longe do visual Kinetic.
Visual à parte, o que queremos saber afinal é se o novo Fusion será um carro bem equipado, potente e econômico, capaz de fazer frente lá fora a Camry e Accord – e aqui aos coreanos cada vez mais ousados.
Daqui uns 8 anos vem para o brasil
Amanhã teremos as linhas definitivas do novo Fusion, ou quem sabe Mondeo, presente na mostra de Detroit. Com o inicio da produção no México, haverá a substituição concomitante nos EUA e aqui. Dizem estar revolucionário em relação aos motores e tecnologia embarcada, além e claro, do design surpreendente. Aguardemos.
Este desenho me lembrou um Lancer, ficou muito bonito, mas não acredito ser o Fusion e sim o Mondeo.
Este carro pode estrear no "Cars 3" da Disney sem nenhuma alteração!
Olhem o quanto parece estar "vivo"… rs
Observações a parte… ficou bacana o carro!
Prefiro o atual daqui…. n gostei muito não.
temos que torcer muito para o Fusion continuar a ser fabricado no México, se não o Focus Sedan vai ser o "carrão de luxo" da Ford…
Ficou imponente e mais esportivo.
mto bom!!!! Soh nao demora pra chegar ao Brasil!!!!
Achei o design meio de carro antigo.