O nome é Trekking, mas pode chamar de “Adventure Classic”. A Fiat equipou tanto a nova Adventure Locker que acabou fazendo a Trekking parecer com a versão antiga do modelo off-road. Estão lá a suspensão um pouco mais alta, os pára-lamas pretos, os pneus de uso misto, o rack com barras duplas e uma proteção na tampa do porta-malas. Só faltou mesmo a frente mais robusta, mas aí seria demais.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Como a Weekend “civil”, a nova Trekking só é vendida com motor 1.4 Flex de 86/85 cv. O pacote de equipamentos é parecido também e inclui direção hidráulica, computador de bordo, My Car e volante com regularem de altura, entre outros. A Trekking custa a partir de R$ 41 920.
Eu já vi uma dessa aqui em BH, ontem (17/05). Ta bonita! Pelas fotos dos outros modelos, parece que a Trekking é a mais "bem resolvida".
bom dia! sem dúvidas o trakking é a maís bonita das versões pálio, alem do motor 1.4 que sem duvida não deixa na mão e é super economico.
CONSIDERADO A UM TESTE-DRIVE FALANDO QUE A PALIO ADVENTURE LOCKER E A MELHOR QUE A TREKKING,APESAR DE SER UM MOTOZÃO UM 1.8.E SO COMPRA QUEM TEM CONDIÇOES,FAZ 5 KILOMETROS COM 1 LITRO.
5 km por litro na cidade. Esses motores 1.8 são para a estrada. Minha adventure 2004, mantendo a velocidade entre 100/110 faz, tranquilo, 14 km/l.
Um bom consumo.
Gostaria de saber se pelo fato da palio 1.4 ser uma perua, ela nao é froxa nas arrascadas. e retomadas de velocidade.