Nissan Frontier

Antes importada da Tailândia, agora a picape Frontier passa a ser nacional. A Nissan lança nesta terça-feira em Florianópolis a nova geração do utilitário, que passa a ser produzida no país. Portanto, sai de cena a versão SEL e entram três novas opções: a LE (substituta da SEL), SE (intermediária) e XE (básica).

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Embora hoje seja apenas a 5ª colocada no segmento de picapes, a Frontier quer crescer e traz como argumentos o motor mais potente da categoria, com 172 cv e 41,1 kgfm de torque, câmbio automático de 5 marchas e manual de 6 velocidades, além de espaço de sobra.

Com essa receita, a Nissan espera elevar para 1 000 unidades as vendas mensais. É bom lembrar que as versões SE e XE dispõem de motor mais fraco, com 144 cv. Apesar do preço mais em conta – a marca ainda não divulgou, mas estima-se que a nova picape custará a partir de R$ 85 mil -, a versão top deve responder por cerca de 60% das vendas.