Nissan desistiu de patrocinar o Vasco da Gama

Nissan desistiu de patrocinar o Vasco da Gama

A Nissan anunciou no início desta noite que não irá patrocinar mais o Vasco da Gama, clube com o qual havia assinado um acordo este ano. A razão tem a ver com os recentes episódios de violência da torcida do time no Campeonato Brasileiro: “A direção da Nissan considera que os referidos atos de violência são incompatíveis com os valores e princípios sustentados e defendidos pela empresa em todo o mundo.”, diz o curto comunicado da empresa japonesa.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

O Vasco e a Nissan haviam assinado um contrato de patrocínio com duração de quatro anos em julho deste ano. A empresa mudou sua administração para o Rio de Janeiro e prepara-se para inaugurar sua primeira fábrica própria no Brasil, na cidade de Resende, RJ. Também é patrocinadora dos Jogos Olímpicos de 2016, que ocorrerão na capital fluminense.

O clube carioca acabou rebaixado no Brasileirão e viu sua torcida entrar em conflito com a do Atlético Paranaense na última rodada do campeonato.