Olha, para ser honesto, eu não acredito. Tudo bem que foi um grandão lá da Mitsubishi que disse, mas me parece uma tremenda burrada abrir mão de uma marca tão conhecida. É como se o McDonald´s resolvesse aposentar o Big Mac porque ele é muito calórico e cheio de gordura.
Tirar a versão Evolution do Lancer só porque a marca está investindo pesado em elétricos não justifica. Que o diga algumas montadoras que desenvolvem esportivos com motores elétricos – Mercedes, BMW, Audi.
Essas declarações não podem ser lidas ao pé da letra. Muitas vezes o interlocutor quer apenas dizer que “o Evo como existe hoje não faz mais sentido”. Aí pronto, virou o fim do carro numa leitura rápida. Ou seja, ela pode estar repensando seu produto, sabe-se lá.
De qualquer forma, a Mitsubishi prometeu lançar a nova geração do Lancer no Brasil com produção em Catalão, GO, em 2013. Até lá saberemos se o Lancer terá ou não uma versão Evo XI.
Isso realmente não faz sentido, é essa versão que fez a fama do Lancer nos rallys e nas ruas
A análise da matéria ao meu ver está perfeita.
Agora, o primor que tem sido escrito os textos de cada uma das matérias do Blogauto. As tiradas, deixadinhas, colocações, são um caso a parte da qualidade desse excelente Blog.
Ao mais, quase 100% dos comentários e todos os colegas, são gente que respeita uns aos outros, sempre com educação e cordialidade.
Excelente Blog.
Parabéns Blogauto.
sensação de déjà vu: primeiro sai de linha no Japão, depois trazem o maquinário para fazer aqui o mesmo modelo por vinte anos…
@Comanche
2X
Ótima análise.
Tb acho mais provável que seja declaração só pra gerar polêmica e depois a Mit lança o Lancer ECOlution, um EVOlution com motores elétricos….
Tbm não acredito que a miti vá tirar a " vitrine " que é o belissimo evo X, acho mais provavel uma evoluçao do excelente motor e com uma carenagem um pouco mais discreta.