logan.jpg

É, quem diria, o brasileiro gosta de carro feio, desde que o custo-benefício seja atraente. O Logan está aí para provar. Suas vendas começaram até que promissoras: 1 214 carros em julho (sem ter o mês inteiro de vendas) e 1 585 unidades até sexta-feira, dia 24.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

A Renault havia dito que pretendia vender cerca de 2 000 Logans por mês, uma meta modesta, mas o que se diz é que o carro teria já dois meses de espera, tamanha a procura. Se é verdade, então, a marca subestimou sua previsão.

Na outra ponta da corda, o tão feio quanto Clio Sedan desce a ladeira. De 1 400 unidades em maio, o sedãzinho foi perdendo fôlego: 788, 481 e em agosto 377 carros. A desculpa é que agora sua produção está sendo feita na Argentina e que assim que o processo de transferência acabar, as vendas voltarão a um patamar adequado. Alguém tem uma bola de cristal?