Impressionante é pouco para explicar o acidente do piloto italiano Giorgio Bartocci durante a etapa de Brno, na República Tcheca, do Troféu Lamborghini. Bartocci pilotava um Gallardo LP560 e perdeu o controle do carro na reta dos boxes.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O Gallardo bateu com violência no muro de proteção e explodiu. Mesmo com o carro em chamas e preso às ferragens, o piloto conseguiu escapar com vida, mas está internado na UTI em estado grave. Veja o vídeo da batida abaixo:
Tenso!
Horrivel….
O pior é que ninguém foi socorrer o piloto, até os mecânicos da equipe invadirem a pista e chegarem no que restou do carro.
Eu vi em "O Globo" que o estado do piloto é estável. Queria saber, afinal, como o piloto se encontra.
@Carlos
40% do corpo com queimaduras de até 2o grau, mas respira sem aparelhos.
Car#%$¨&^*!!!!!
Pareceu um acidente ocorrido no Camp.japonês de Turismo(atual Super GT) na temporada de 1998 no dia 4 de maio ocorrido com a Ferrari de Tetsuya Ohta no circuito de Fuji,em Shizuoka,só que nesse caía um aguaceiro no momento da largada quando Tomohiko Sunako perdeu o controle de seu Porsche,que colidiu com o guard rail,até que a Ferrari 27 de Tetsuya aquaplanou na pista e se estatelou com o Nineten Porsche de Sunako,que estava parada após a batida,e Tetsuya quase morreu por causa das chamas.
Dá para repensar ainda mais sobre a questão "velocidade"!
Se uma Lambo moderna, preparada para corridas, se acaba numa batida num Guard Rail, imaginem um popular "pelado" desprovido de equipamentos de segurança! Nem considero as chamas neste comentário, somente o impacto e suas consequências.