Militec

Militec

A revista Quatro Rodas recebeu uma liminar e atendeu à determinação da juíza Beatriz Fruet de Moraes, do Tribunal de Justiça do Paraná, e retirou do ar a reportagem “Militec-1 pode ser corrosivo para o motor e não tinha registro na ANP”, publicada no último dia 14 de agosto de 2020.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

A decisão da juiza, da comarca da região metropolitana de Curitiba no estado do Paraná, atende ao pedido de liminar impetrada pela Militec Brasil Importação e Comércio Ltda no dia 15 de agosto e suspende a publicação da matéria no site da revista até o julgamento final do processo.

A reportagem mostrava, de maneira imparcial, o laudo de um relatório de ensaio feito pela Agência Nacional do Petróleo (órgão do governo que regula as atividades das indústrias de petróleo, gás natural e combustíveis) que foi divulgado nas redes sociais.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A Editora Abril, responsável pela publicação de Quatro Rodas, está avaliando as medidas que tomará.

Nós aqui do BlogAuto damos todo apoio a equipe editorial da Quatro Rodas e repudiamos qualquer tipo de censura, e torcemos por uma rápida solução do caso.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Justiça obriga Quatro Rodas retirar matéria do ar sobre a Militec