Mais um JAC se prepara para estacionar no showroom das mais de 60 concessionárias da marca chinesa no Brasil. Desta vez o pequeno J2 será a aposta da empresa para fazer frente aos rivais nacionais, além de outros modelos asiáticos, inclusive, o Chery QQ. Estamos falando do J2, que realiza seus testes finais para ser lançado no mercado nacional, como mostram as imagens feitas pelo Blogauto, que flagrou o modelo em testes na Avenida dos Bandeirantes, na Grande São Paulo.
E reparem na cor da carroceria do hatch. Chamativa, não? Pois é, essa é uma das tentativas da JAC de manter o pequeno dois-volumes na mídia até o seu lançamento, previsto para meados de setembro, e com presença marcada para o Salão do Automóvel, que irá acontecer no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP), entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro. Não se sabe se tal tonalidade fará parte do catálogo do automóvel. Antes do J2, a JAC lançará o sedã J5, em março, mês em que a empresa completa um ano de operação no mercado nacional.
O J2 virá equipado com o mesmo aparato mecânico que “move” o irmão maior J3, ou seja, o motor 1.4 litro, dotado da tecnologia de comando de válvulas variável (VVT), a gasolina, que rende 108 cavalos de potência e torque máximo de 14,1 kgfm.
A exemplo dos demais chineses à venda no Brasil, o JAC J2 também virá equipado com diversos itens de segurança e de conforto. De série, o “chinezinho” virá com ar-condicionado, direção hidráulica, airbags frontais, freio ABS com EBD, vidros, travas e retrovisores elétricos, rádio CD Player com MP3 e entrada USB, faróis de neblina, dentre vários outros. O preço será na casa dos R$ 30 mil. E junto a todas essas características, virá a forte estratégia de marketing da JAC, com o Faustão protagonizando. Ou seja, deverá dar trabalho para a concorrência.
A Jac Motors chegou para ficar mesmo!! Os concorrentes estão tremendo na base!
Fiquei orgulhoso com este texto do Blogauto. Finalmente, nada de "montadora". A JAC é chamada corretamente como "fabricante" ou "empresa". Nada do famigerado termo difundido (erroneamente) por vários meios de comunicação. Espero que os fabricantes sejam sempre dignamente chamados desta forma. Parabéns!
Vou sempre apoiar as fabricantes chinesas instaladas aqui e as que quiserem assim vir pra cá…
O carro ate que é bonitinho, parece um pouco com o picanto restilizado, so que com uma pequena diferença de quase 10 mil reais. Olha esse carrinho é mais bonito que o ka e o uno (minha opinião), e ainda mais deve ser um foguete com essa motorização.
com esta cor claro q chamaria atencao de todos na rua!!
A JAC está vendendo menos a cada dia. Culpa dos altos preços praticados, e dos vários defeitos apresentados nos carros.
O atendimento e a garantia são bons, mas o carro é frágil, as visitas obrigatórias para troca do óleo de 5 em 5 mil KM incomodam bastante, principalmente quem roda muito com o carro, e ainda tem o fator desvalorização monstra, porque ninguém ainda confia na marca para comprar um usado dela.
Se essa estratégia de vender Chinês a preço de Premium (o J3 tem qualidade de Uno e Gol, e é vendido a preço de C3 e Punto) for mantida com o J2, não vejo esse carro fazendo sucesso, mesmo com os entusiastas que acham que esse carro vai virar um "pequeno avião" com o motor 1.4 16v que não empolga no J3.
Jac a preço de Chery até vai, agora JAC J3 1.4 16v R$ 37.990,00, e Novo Palio Essence 1.6 16v Completo + Air-Bag e ABS R$ 39.900,00.
O Palio é fabricado aqui, e conta com o custo Brasil, pensem no lucro astronômico que a JAC Motors está tirando em cima de cada J3 vendido, de um carro que é montado na China com mão de obra barata, moeda desvalorizada, enfim, enxergar coisas boas vindas da JAC é impossível pois essa é a montadora da enganação.
Não sei não, ainda estou sem coragem para comprar um carro chinês. Prefiro hyundai coreano…
è mais uma porcaria no mercado nacional que tentam empurrar para o brasileiro, vi esse carro de perto ele tem forte barulho nas trocas de marchas, e sem falar essa imitação da pintura de Lambo que esta se soltando toda, a Jac não tem qualidade, seus carros só dão problemas e varias pessoas ja quiseram devolver, e as vendas vão cair cada vez mais, concordo com o Katipsoi, se pegar esse carro e um coreano como Picanto, vai ficar pequeno pra Jac, assim como o J3 de um amigo que andei, o carro marca errado o combustivel vc acelera no farol e o carro vibra, seus semi eixos são uma porcaria, como todo material que sofre corrosao, mesmo longe da maresia.
ESSE PRA DERROTAR O J3, O J6 PRA DERROTAR ESSE E O J3 TURIN PRA DERROTAR TODOS. COLOCAR UM TUNING E TURBINAR ESSE FICA UM SHOW. AGORA ESSE X KIA PICANTO X NISSAN MARCH, TRES CARRINHOS HORRÍVEIS.