O i20 será mostrado em Paris, em outubro, mas seu destino pode ser mais global. Trata-se do hatch compacto que ficará entre o médio i30 e o sub-compacto i10. A princípio, o i20 nasceu para viver na Europa, mas a sua vinda para a América Latina não é um absurdo.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Sucessor do discreto Getz, o novo hatch poderá ser a arma dos coreanos contra Fiesta, Gol e Palio, para citar alguns. Parece absurdo, mas não nos esqueçamos (obrigado pela revisão, Eduardo) que a Hyundai já tem fábrica nacional e é unanimidade no mercado que para ser relevante no Brasil é preciso atuar no segmento mais em conta, que o diga a Toyota e sua fábrica de Sorocaba.
"não se esqueçamos" tá feio…
Feio? iuahiuah coloque um oculos.. o carro está lindo. compraria de certeza… feio é o clio, o gol, o palio, o uno, o logan, o golf, o 206,
Hyundai mandou bem
Legal e ele parece um pouco, de frente, com o Corsa Alemão.
Vamos torcer. Quem sabe assim nossos fabricantes decidem aposentar de vez, Unos, Kombis e outros menos votados.
Até que enfim algo começa a "cutucar com vara curta" as montadoras tradicionais. O consumidor acabará ganhando. Os coreanos estão sabendo como fazer isso. Veja o sucesso do Tucson e o primor do Azera!