A Honda NXR 160 Bros, que foi lançada no mercado brasileiro no final do ano passado, traz suas primeiras mudanças na linha 2016. A trail da fabricante japonesa na versão topo de linha ESDD agora traz uma nova combinação e tonalidade de cores, que de acordo com a empresa “possibilitou um design mais jovial e moderno ao modelo”.
Entre os diferenciais, a Honda NXR 160 Bros ESDD 2016 agora dispõe de uma nova carenagem do farol e na rabeta, agora na cor predominante da motocicleta. Além disso, as alças do garupa agora são pintadas na cor preta.
O motor que equipa Honda NXR 160 Bros é um monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), com capacidade de 162,7 cm³, arrefecido a ar e tecnologia FlexOne. A potência máxima é de 14,5 cv a 8.500 rpm quando abastecido com gasolina, e 14,7 cv, também a 8.500 rpm, com etanol. O torque é de 1,46 kgfm a 5.500 rpm (gasolina) e 1,60 kgfm a 5.500 rpm (etanol).
A versão ESDD se diferencia do modelo ESD por oferecer freio a disco também na roda traseira, com 220 mm na traseira, além do dianteiro de 240 mm. O modelo traz ainda suspensão com garfo dianteiro telescópico com curso de 180 mm; e na traseira suspensão mono amortecida com curso de 150 mm. Os pneus têm medida de 90/90-19 (dianteiro) e 110/90-17 (traseiro).
Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas
O modelo está disponível nas cores preta, vermelha e branca, com preço de R$ 10.720. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em 7 revisões.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.
A Honda faz as mudanças muito rápido, e as motos sem essas mudanças desvalorizam.
show de bola