Enquanto depena City e Fit, criando configurações absurdas sem rádio ou com calotas, a Honda toma o caminho contrário com o Civic e incrementa sua lista de equipamentos. Já à venda por R$ 67.430, a versão SE toma como base a LXL, oferecendo a mais sensor de estacionamento, ar-condicionado digital, marcador de temperatura externa no painel de instrumentos, capas dos espelhos retrovisores com luzes de seta, volante em couro e rodas de 16 polegadas.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O Civic Special Edition pode ser equipado ainda com bancos em couro (R$ 69.805), transmissão automática (R$ 72.165) e couro mais transmissão automática (R$ 73.885).
Uma fonte consultada pela reportagem do iG Carros avisa que a versão Special Edition pode deixar de ser limitada. Dependendo da resposta do mercado, a Honda pode trocar a versão EXS (top) justamente pela SE. Uma outra possibilidade seria reposiciona-las: a LXL (intermediária) entra no lugar da LXS (básica), a SE vira a do meio e a EXS se mantém no topo. Talvez seja muito trabalho para um carro que está se despedindo. A ver.
tb acho que é muito trabalho.
Essa é aquela típica incrementada de final de vida dos carros. Provavelmente nem vão mais fabricar a LXL e a EXS, ficando disponível só no catálogo.
A GM fez isso com o Astra Advatage até ela ficar a única opção…
quem ja tava guardando o dinheiro pra comprar o 2012 logo em junho, isso foi um banho de agua fria. Acho q esse "new new civic 2012" deve vir mesmo é em 2013
O civic Si custa 23 mil nos EUA! Dá pra comprar 2 com esse "especial edition". Faça-me o favor!
Honda me engana que eu gosto!
Leandro: Na argentina O Lx custa 25500 USS e é caro demais. Voces tem que atuar como consumidores responsaveis e nao comprar a precos da estratosfera.
@hernan
Caro Hernan, o absurdo aqui é tão grande, que esses preços da Honda até não são os piores – virou lugar comum. Pense que por preço maior do que você citou tem quem compre aqui Gol com airbag…
Nosso mercado tem preços tão bizarros que alguns modelos chegam a custar 3 vezes (isso mesmo: 300%) o valor do mesmo veículo na Argentina.
Tenho um Civic LXS-MT com couro 2009/2010, com 9000 KMs agora. Não compro mais Civic manual, pois tem um rangido insuportável no pedal da embreagem que não pára, nem lubrificando!
Me desculpem os defensores de carro japonês, mas meu Focus Guia automático 2011 que paguei (caríssimos) R$ 68 mil, apesar do modelo estar fora de linha 🙁 graças ao novo Titanium, ainda é mais completo e infinitamente mais carro que este Civic… E "SIM" eu já tive Civic, é ótimo, mas não tem comparação com o Focus.
Verdade, o meu também tem rangido no pedal. A concessionária trocou porém o problema retornou.