A Honda anunciou nesta segunda-feira (05) um recall mundial que envolve 962 mil unidades do hatch Fit e outros modelos, para consertar os vidros elétricos e equipamentos computadorizados, que podem apresentar problemas.
A marca japonesa informou que 936 mil unidades do Fit, CR-V e do City envolvidas no recall serão na China, nos EUA, no Japão e em países de três continentes, sendo na África, Ásia e na Europa.
Outras 26 mil unidades do híbrido CR-Z no Canadá, nos EUA e no Japão serão convocadas para recall por conta de um possível defeito na programação das unidades de controle eletrônico dos motores.
Em agosto, a Honda anunciou ainda um recall com mais de 2,3 milhões de veículos envolvidos por problemas na transmissão automática.
o recall no Brasil ainda não foi anunciado pois, como hoje é praticamente véspera de feriado, o pessoal da produção da fábrica de Sumaré estava com a cabeça na praia. Provavelmente depois do carnaval de 2012 virá a notícia do recall no Brasil….
rsrsrsrs….e verdade
Bons tempos quando a honda era sinonimo de confiabilidade.Agora com essas aparicoes de recall,fico pensando se ainda e….=/
Montadoras estao cada vz mais preocupadas em bater recordes de producao e se esquecendo q atras volante e dentro dos veiculos existem pessoas com vida, e merecem seguranca e respeito!
É uma contradição: a Honda se vale de sua fama de qualidade e confiabilidade para cobrar os "olhos da cara" por seus veículos no Brasil, mas no fim das contas prova que é uma montadora como as demais, sujeita aos mesmos deslizes e defeitos.