As experiências inusitadas da Honda nos Estados Unidos parecem ter outra vítima além do Element. O Accord Crosstour, o estranho cupê com jeito off-road lançado em 2009. Segundo o site Left Lane, a montadora está revendo a meta de vendas do modelo para 2010.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Inicialmente, o plano era vender 35.000 unidades este ano, número que foi reduzido para 30.000. Mas até agora essa nova meta estaria 2.000 exemplares acima da realidade.
Apesar de ser um veículo um tanto inusitado, a Honda certamente esperava mais do carro, afinal a versão sedã do Accord vendeu este ano mais de 253.000 unidades. Mas é cedo para apostar num erro de avaliação.
Conseguiram vender algum? Já é lucro – incrível… Esse sim deve ser o modelo mais feio já fabricado.
Dá para desconfiar qual a inspiração do "designer":
1- Um dinossauro;
2- Um tênis All Star (usado);
3- Uma criança com aparelho nos dentes;
Até para o padrão de estilo da indústria carroçomobilística nipônica, é uma abominação.
Não vende porque é horroroso! isso que dá japonês de fogo no estúdio de design, esse carro é uma viagem de saquê… é mais feio que bater na mãe por causa de mistura… e se não vende lá, logo vão chutar para um mercado de terceirro mundo para recuperar o investimento no projeto, aí o povinho que podemos chamar de "novo rico" vai olhar e falar: Noooosssa! que design lindo e de vanguarda! vou comprar !!!!
A Honda lançou um utilitario, crossover, sei lá o que no meio de uma crise economica, o que ela esperava de um país cuja a população estva falida ou com medo de comprar
Para mim está merecendo, que eu francamente não compraria-o, tem carros mais bonitos, que ainda custam mais barato.