A propaganda é a alma do negócio. E a Ford sabe muito bem disso. Para divulgar o novo Fusion, a fabricante tem colocado a nova geração do sedã em situações inusitadas. Desta vez, o Ford Fusion foi preparado para saltar entre duas rampas, como você pode conferir nos vídeos das propagandas de TV abaixo divulgados pela própria empresa. Para participar da ação publicitária, a unidade, na versão Hybrid pintada na cor branca, recebeu modificações na estrutura, além de vir equipada com novas janelas e perder os airbags.
Para a campanha publicitária, batizada de Cliff, com duração de trinta segundos, o Ford Fusion atingiu a rampa de cinco metros a 52 quilômetros por hora, e voou por 90 metros antes de colidir com 2.000 caixas de papelão. Antes de tudo ser realizado, a fabricante levou dois dias para criar a rampa. Porém, no comercial, o Ford Fusion é exibido saltando entre duas montanhas. O vídeo destaca ainda o visual e o interior do três-volumes, que chega ao Brasil em breve com motores 2.5 flex, 2.0 Ecoboost e versão híbrida.
Veja também: Ford Escape chegará ao Brasil em meados do ano que vem
Confira a versão do comercial que foi ao ar nos Estados Unidos.
E aqui michel trólóló… como é fácil se fazer de referência do topo quando o topo é omitido dos olhos do povo!