A Ford anunciou nesta terça-feira, 09, a chegada do Fiesta Rocam 2014 às concessionárias. A principal novidade é a adoção das nomenclaturas globais para suas versões. O hatch e o sedã agora são vendidos nas versões S e SE em lugar dos antigos “Fly” e “Pulse”.
A marca também disse que o Fiesta Rocam ganhou novos itens de série. Segundo ela, a versão 1.0 SE custa R$ 29.990 e sai da loja com ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, mas com R$ 1.000 a mais o cliente leva airbag duplo e freios antibloqueantes (ABS), faróis de neblina, computador de bordo, faróis com acabamento cromado e detalhes de acabamentos mais caprichados.
Veja também: Ford New Fiesta nacional terá motor mais potente e câmbio de duas embreagens
Já o Ford Fiesta hatch 1.6 Rocam SE 2014 tem preço de R$ 33.990 ou R$ 34.990 com airbags e freio antibloqueantes (ABS). A vantagem é que o carro já traz de série trava elétrica, travamento automático das portas as 15 km/h, alarme, ajuste de altura do banco do motorista, conta-giros, aviso sonoro de faróis acesos, relógio digital, abertura elétrica do porta-malas,banco traseiro bipartido e rebatível, entre outros itens menores.
No entanto, é o último ano em que a Ford poderá cobrar pelos itens de segurança que passam a ser obrigatórios a partir de 2014.
Veja os preços de todas as versões, incluindo o Fiesta Sedan Rocam 2014:
Modelo | 1.0 | 1.6 |
Ford Fiesta Rocam hatch S 2014 | R$ 26.990 | R$ 30.990 |
Ford Fiesta Rocam hatch SE 2014 | R$ 29.990 | R$ 33.990 |
Ford Fiesta Sedan Rocam S 2014 | R$ 29.490 | R$ 33.490 |
Ford Fiesta Sedan Rocam SE 2014 | R$ 32.490 | R$ 36.490 |
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.
Não é o melhor carro popular, com certeza, mas tem um custo benefício bem interessante…
isso pq parece que vc não viu os concorrentes que têm os piores custos benefícios pois, são caros e péssimos nos preços das revisões. A FORD está de parabéns com um carro honesto e com o melhor custo benefício da categoria popular sedan. SHOW de bola o Fiesta Sedan 1.6 Rocam.
Concordo com a Deyse. Façam um comparativo e também cheguem as suas conclusões.
concordo e o melhor carro no mercado!e o que tem mais por menos.
Acabei de comprar o Fiesta 2014 1.6. Entre todos da categoria achei o com melhor em custo beneficio. Além de ser um carro muito bem confortável e compacto. Carro bom.
Comprei um Fiesta Hatch 2014 1.0, muito confortável faz 14.5 com gasolina e 11.5 com Alcool na estrada, motor trabalha muito macio, estou satisfeito.
Mais alguém teve problema com o sistema de frenagem? Fui sorteada, além de escutar aquele barulho de quando as pastilhas de freio estão gastas ainda to com o freio de mão desregulado.
Tirando isto tudo, o carro me atende muito bem, é super econômico, utilizo diariamente para trabalhar.
Comprei 1.0 e fiquei decepcionada, pq pra pegar uma subida com 4 pessoas no carro, minha nossa que dificuldade.
O carro tem beneficios porem, nao confiei no motor. Muito fraco!
Excelente carro. Peguei ZERO e vieram com alguns problemas: Freio de mão desregulado, banco motorista com rangido .
Levei na autorizada no Ipiranga e resolveram.
Uma dica, fujam da Concessionária CAOA de Santo Amaro, os mecânicos são preguiçosos e enrolam. Não queriam resolver o meu problema, alegando que “era normal” o problema! Mandei todos calarem a boca.
Já no Ipiranga, resolveram tudo em menos de 1 hora! Portanto o carro é excelente, o problema é a rede de concessionárias que possuem profissionais desmotivados e de péssima qualidade. Se você tiver sorte com a Concessionária, não terá problemas com o carro.
em novembro de 2013 comprei um ford fiesta 2014 1.0 zero km completo no valor de 29.900,00 e tive problema com ele, saiu da concessicionária com problema de freios, tiveram que trocar o sistema de frenagem logo em seguida deu problema na chave de seta que tbm teve que ser trocada e depois queima de fusivel sem contar que o carro é muito fraco de motor e gastão fiz uma viagem com minha esposa e, passei raiva na dutra pq qdo engatava a 5ª marcha o carro não desenvolvia dai reduzia pra 4ª marcha esticando o acelerador até encostar no assoalho e mesmo assim o carro não andava dai que me dava mas raiva ainda por ser carro zero km e, não correspondia em nada em subida então tinha que engatar a 1ª e mesmo assim ficava sem força na vdde acho que esse carro ou saiu com problema de fabricação ou é mesmo uma merda de veiculo que acabei trocando por um gol g5 1.6 2010 completo que anda muito mais e sem contar com a economia que nem se compara com o fiesta em nada.