Num ano de entressafra para a Fiat, a solução é dar uma requentada nos modelos em linha atualmente. É o caso do hatch médio Fiat Bravo 2014 que chegou à nova linha com poucas novidades, mas alguns acertos.
A principal foi dar um ar mais esportivo ao Fiat Bravo T-Jet, a versão mais cara que tem motor 1.4 litro Turbo. Do visual discreto de antes, agora o Bravo T-Jet exibe faixas mais apelativas com a marca “T-Jet”.
A versão do Fiat Bravo 2014 Essence, de entrada, também ganhou novas rodas de liga de 16 polegadas e padronagem diferenciada dos bancos. Claro que a cor branca, a mais pedida no mercado, ganhou uma nova versão batizada de Kalahari.
A linha 2014 do Bravo também teve baixas. A Fiat decidiu limar duas versões Dualogic do portfólio, a Essence e a Sporting. Com isso, ambas só podem ser encontradas com câmbio manual.
Assim como seu antecessor, o Stilo, também o Fiat Bravo tem participação discreta no segmento de hatches médios, apesar das virtudes do projeto. Este ano ele é o apenas o 5º modelo mais vendido da categoria, atrás do Ford Focus, Chevrolet Cruze, Volkswagen Golf e Peugeot 308.
Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?
Confira os novos preços e versões:
Tabela Fiat Bravo 2014
Fiat Bravo Essence 1.8 – R$ 54.750
Fiat Bravo Sporting 1.8 – R$ 59.970
Fiat Bravo Absolute Dualogic 1.8 – R$ 62.900
Fiat Bravo T-Jet 1.4 Turbo – R$ 68.500
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.