Se o Vectra 2.0 Elite não é lá uma novidade tão interessante assim, essa sim vai alegrar os fãs da marca Chevrolet. Como havíamos adiantado, o crossover Captiva que será vendido no Brasil será mesmo o produzido no México. Na época, apenas o Saturn Vue era montado na unidade mexicana, para importação para os Estados Unidos e Canadá.
Agora, a Chevrolet do México apresentou o Captiva para venda local calcado no Vue, como mostramos no post de 22 de novembro. A versão é 60 mm mais curta que o Captiva sul-coreano, vendido na Europa e na Argentina, por exemplo. Mas seu visual é mais agressivo e marcante.
Apuramos que a versão à ser vendida no Brasil a partir de julho será a com motor V6, de 220 cv aproximadamente. Mais tarde o 4 cilindros também será importado. O preço deve ficar na casa de R$ 120 000, uma pechincha se pensarmos que o Honda CR-V hoje custa isso com motor 2.0 e o Hyundai Santa Fe sai por cerca de R$ 140 000 com propulsor 2.7 (preço corrigido graças ao leitor Mario Monteiro).
E, para quem pensa que a Blazer morrerá, melhor não se precipitar. A GM não pretende tirá-la de linha num primeiro momento. Aliás, preparem-se para mais mudanças na dupla S10/Blazer. Isso, no entanto, é assunto para outro post…
Sem dúvida que importar do méxico é bem mais coerente do que da Coréia, mas então porque para os Argentinos o modelo disponível é o Coreano ?
O design do modelo exibido anteriormente me agradou bastante, talvez mais até do que este mexicano, ainda assim é um belo carro.
Em uma publicação que está nas bancas, há a informação de que o CRV passará a ser comercializado por R$ 90.000, resta saber se isso é verdade.
Só uma correção o Hyundai Santa Fé custa R$ 129.000 e não R$ 165.000 pois este é o valor do Vera Cruz, de segmento superior.
Muito bonito tanto este modelo quanto o outro, apesar deste possuir a dianteira um pouco parecida com o CRV, que também é um belo veículo. Acredito que seja sucesso de vendas por aqui.
O modelo argentino tem a opção do motor a diesel o que seria muito bom para nosso mercado mas ate agora sesta opçao não foi informada para o mercado brasileiro
Oi, de novo, lamento a opção pelo modelo mexicano – aquela janela traseira pontuda com friso cromado é horrível. Mas MUITO PIOR é não vir o modelo mais longo com 7 lugares – parece que sempre temos que receber os modelos inferiores das montadoras – e isso lembrando que pagamos o dobro ou o triplo que americanos ou europeus pelos nossos carros (sem contar a diferença de renda per-capta). Há meses atrás estive empolgado com a Captiva para trocar minha Zafira (que sem novidades e mais motor não dá mais), mas terei que pensar em outras alternativas de 7 lugares… O sonho de um SUV de 7 lugares abaixo de 100mil já era…
Tenho um "Captiva" melhorou o acabamento, quanto ao desempenho, sem comentários. É um "Chevrolet".
se a chevrolet for suficientemente intelogente,faz como a hynday fez com a tucson 50% de entrada o restante em 36 vezes sem juros vai arrebentar de vender e dar muito trabalho pros concorrentes.
sem palavras so dirigir a melhor marca de carro fuiiiiiiiiiii
Qual o impacto da suspensão da produção da GM nas fábricas do México na importação da Captiva? Sera que a GM vai manter a produção da Cativa para atender os brazucas?
Qual o impacto da suspensão da produção da GM nas fábricas do México na importação da Captiva? Sera que a GM vai manter a produção da Captiva para atender os brazucas? Ou será que mais uma vez quem acreditou numa montadora americana ficara com um "mico" de luxo na garagem?
GM a melhor marca com certeza, ficarei de olho nessa Captiva, tenho um cruze e amo ele só troco por outro GM