Nossa dúvida foi respondida poucas horas depois que publicamos o post em que a Auto Esporte divulgava a sua próxima edição com o novo Fox na capa, mas apagava a imagem do modelo para não ferir o embargo até quinta-feira. A questão era: será que as concorrentes iriam fazer o mesmo ou mostrariam o novo compacto mesmo com o pedido da Volkswagen de não revelar o modelo? A Quatro Rodas não quis saber. Para variar.
Ao contrário da Chevrolet, que não quis que testassem o Agile, a VW, pelo jeito, liberou o Fox para enfrentar seus rivais logo na apresentação. O visual da frente não traz novidades – é uma adaptação do novo Polo europeu, assim como o painel que a Auto Esporte chamou de “painel de verdade”. Quem viu diz que o interior do carro melhorou demais, nem parece o mesmo carro.
A Volkswagen apresenta o Fox entre a segunda e a terça que vem – dias 26 e 27 de outubro – em Brasília.
Jah era pro Agile !!!!
O design da frente me parece bom. Vamos ver o interior, que era um ponto critico do Fox.
Eu não sei se é somente a minha opinião! O Fox 2010 terá o cambio automatizado, isso ja da a ele uma vantagem tremenda em relação aos concorrentes da foto, ainda mais se o interior realmente ficou melhor como dizem!
Vejam o detalhe da capa sobre o Voyage e o novo Gol!
E ai VW qual é?
Realmente a frente ficou bonita. Espero que o acabamento realmente esteja melhor porque era horrível. O que eu mais sinto falta nos carros da VW é um acabamento descente. Mas pelo visto agora ela está começando a "acordar" e melhorando um pouco o acabamento dos carros. O novo gol por exemplo, apesar de na minha opinião ainda ter um acabamento ruim, já melhorou bastante em relação ao G4. Tomara que continue assim.
A frente ficou bonita, a traseira quase nao mudou nada, o interior, esse sim, ficou bem melhor (principalmente o painel).
Se cobrarem por ele um valor factível, adeus Sandero e Agile (que na minha opiniao já nasceu morto).
MELHOROU BEM,AGORA FICA MAIS DIFÍCIL PARA O AGILE!
Fox, Agile, Sandero, destaques na categoria, equipados com tecnologias diferenciadas, todos terão suas vendas garantidas no mercado porque "brasileiro gosta de carro": quem não gostar deste compra aquele; quem comprou este e não gostou vai experimentar outro; quem não pode experimentar outro vai ter que se conformar com o que tem e assim, a coisa vai andando até aprendermos a definir, com precisão, o que queremos e determinando às montadoras o que não queremos! Boa sorte!