A Chrysler tem se empenhado para justificar o investimento que a Fiat vem fazendo. Nos últimos meses, a montadora norte-americana tem apresentado uma enxurrada de lançamentos. O último, ainda com o 300C bem “fresco”, é o 200 Convertible.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
A variante conversível do sedã teve imagens e algumas informações reveladas pela Chrysler, mas seu lançamento oficial ficará mesmo para o Salão de Nova York, em abril. Seus motores serão os mesmos utilizados no sedã: 2.4 de quatro cilindros (173 cv) e 3.6 V6, da família Pentastar, com 278 cv. Há rumores de que o 200 Convertible terá teto de lona, mas com a opção do teto rígido retrátil.
Não entendo esses rumores. O 200 não passa do Seabring com uma nova frente e melhorias mecânicas e de interior. Não é um novo carro. Então, se o Seabring Convertible tinha capota rígida retrátil, o 200C terá a mesmíssima coisa…
Só para ficar claro, esses lançamentos do grupo Chrylser estavam sendo desenvolvidos bem antes da Fiat comprar-la, esse acordo está beneficiando mais a montadora italiana (que não precisa mais desenvolver SUV's e carros grandes) que que a Chrysler. Já vou avisando isso antes de aparecer os fans da Fiat dizendo que esses carros são Fiats maravilhosos