O Chevrolet Spin 2014, substituto das minivans Chevrolet Meriva e Chevrolet Zafira, passa a contar com sistema multimídia MyLink como item de série na versão topo de linha LTZ, enquanto a versão de entrada LT, o mesmo sistema será oferecido como item opcional.
O sistema MyLink que chega ao Chevrolet Spin 2014, nada mais é que um reprodutor de arquivos de áudio e vídeo com o acréscimo de um navegador e um sintonizador de rádios via internet. Além disso, o dispositivo, que é conjugado ao painel do carro conta com uma tela LCD de 7 polegadas, também permite a realização de ligações telefônicas via bluetooth e configuração de alguns parâmetros do veículo, proporcionando que o motorista tenha sempre dados que o auxilie na condução e manutenção do carro.
A versão topo de linha do Chevrolet Spin 2014, a LTZ, será oferecida pelo preço público sugerido de R$ 54.790, dando ao cliente a opção do câmbio automático de seis velocidades, com opção de trocas manuais (Active Select).
Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?
Já a versão mais básica da perua Chevrolet Spin 2014, a LT, sai por R$ 45.890, contudo, se o consumidor optar por incluir um pacote que agrega itens como: câmbio automático, direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas com acionamento elétrico, chave tipo canivete, airbag duplo frontal, freios antibloqueantes (ABS) com EBD (distribuição eletrônica de frenagem), rodas em alumínio 15”, entre outros, deverá desembolsar a quantia de R$ 6.300.
Galeria do Chevrolet Spin 2014
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.
BOM OTIMO CARRO
CARRO FEIO PRA CARALHO PQP !!!!
isso é inveja!!!!!!!!!!!!!!
Bonitos mesmo são ferrari, camaro, lamborghini o bentley do scarpa, ora faça-me o favor, vai ver anda de chevetão e olhe lá.
o spin e um carro show de bola para a familia e show valeu chevrolet tenho uma ltz
Estou Gostando muito do carro, a família agradeceu……
Extremamente confortável, tenho um LTZ, meus filhos amaram, dizem ser de 08 lugares !!!
Quem nao gostou do modelo, sao os donos de zafira e de meriva, ou nao tem dinheiro para comprar. Eu comprei uma, vou testar e depois voltarei aqui pra colocar o que eu achei. O carro tem formato moderno e precisa acostumar, como tantos outros.Pelo que vi, e testei adorei!
també tenho uma carro execelente!
O carro e muito bom, mas o consumo do meu com etnol. E de 3,6 km/l modelo ltz 7 lugares. O de alguém faz isso
no começo eu tambem achava isso, mas agora não fasso menos que 6.3 na cidade e 9 na estrada,
tambem tenhao uma ltz 7 lugares rodei 5.520 km
O carro é muito bom para um padrão nacional.
Tenho uma Spin LTZ 2014.
Tinha um Xsara Picasso exclusive antes. o Picasso é bem superior na matéria de conforto e segurança. Porém carro da citroen desvaloriza demais e a manutenção é mais cara.
Estou gostando.
Sinto falta principalmente da opção computador de bordo de mostrar a o km/l instantâneo (não só o médio).
o carro é meio beberrão. Normal fazer de 7 a 8 por litro na cidade.
Cristian
Joinville – SC
,comprei uma espim 2014 fis na estrada 11.5 no etanol sem ligar o ar e com o ar ligado fes 9.5 to muito sastifeito media 80kh a 120 e ltz 7 lugares e estavamos em 3 mais bagadem
Tenho uma spin ltz 2014 na garantia me decepcionei ao saber que a garantia só cobre amortecedores até 90 dias