Devido à queda em vendas do Cruze nos Estados Unidos, a Chevrolet irá interromper a produção do sedã médio no país. Conforme informações do site Automotive News, a planta de Lorstown, em Ohio, onde o Chevrolet é produzido, ficará paralisada entre os dias 28 novembro a 5 de dezembro.
“Não queremos correr o risco de produzir carros além da quantidade necessária, principalmente neste tradicional período sazonal de baixas vendas”, assegurou Chris Lee, o porta-voz da General Motors.
Em outubro, o Cruze vendeu somente 14.295 no país norte-americano, número inferior as 18 mil unidades que o modelo vendia desde janeiro de 2011. Até outubro, o sedã médio contabilizou 201.819 unidades vendidas nos EUA.
[Fonte: Quatro Rodas]
o mercado americano é mesmo impressionante: o Cruze, que é um dos vários compactos de lá, vende normalmente 18 mil carros por mês!
Por isso que eles vão interromper a produção nos EUA, onde eles vendem esse carro por cerca de 15 mil dólares, mas é investimento de capital…Graças ao nosso Governo e sua política tributária…
Por isso que eles vão interromper a produção nos EUA, onde eles vendem esse carro por cerca de 15 mil dólares, mas continuarão a produzir no Mercosul onde eles vendem por mais de 30 mil dólares, cerca de 70 mil reais. Isso que é investimento de capital…Graças ao nosso Governo e sua política tributária…
Na Coréia, local de origem deste carro, o Cruze também não vende bem
iiiiiiiiii cade a nova GM……….
em menos de 30 dias onde ele tinha"""""agio"""" o LTZ foi para r$ 77.000 atuais e continua caindo……. é interessante mesmo o mercado brasileiro hein…absorve sobrepreço em tudo….
pois é, JS, nada melhor que o mercado para regular os preços. O LTZ ainda vai chegar aos 70 ou 72 que é o que devia custar…
@Leandro Pi, esse carro custa no exterior o mesmo que aqui se paga por um Gol. No Brasil são comercializados mais de 27 mil unidades do Gol por mês!
É isso – lá Cruze, aqui, Gol. Agradeça aos corruptos do Executivo, Legislativo e Judiciário a m3rd@ generalizada que está virando nosso país – pois as montadoras gostam disso tudo e enchem os bolsos como em nenhum outro lugar do planeta.
esse Cruze nao passa do vectra 2 logo a GM ira lançar as versoes mais baratas desvalorizando as mais caras de quem ja comprou, isso é a prova que os americanos sao espertos e parar de comprar esse bixo ai
Só os fãs da GMB dão crédito a esse Cruze,o mais asiático de todos sedãs da marca.Esses dias conversei com um desses que disse ter dirigido o Cruze mas que o achou fraco,que o bom mesmo era o seu antigo vectra 2005,2.0 8 v monzaflex,é mole?
@RicardoRJ, é a maldição do "motor bom é aquele com torque em baixa". O cidadão pega um moderno multiválvulas e acho ruim, mesmo consumindo menos e andando mais, mas que "não dá benga num Corolla na saída do sinal". É fogo!
LeandroPi, por isso é que o monzatech ficou em linha por muito tempo em varios gms, o povo acha lindo arrancar rapido no farol, mas se esquece que o consumo é de 4,5 km/l com etanol, igualzinho o do astra elite do meu cunhado!!, ou seja só serve p/ ir mais rapido p/ o posto de gasolina !
qual é o pais de origem do cruze????
qual é o pais de origem do cruze???