Seguindo a renovação de seu portfólio brasileiro, a Chevrolet lançará no final deste ano o substituto do velho Celta, o hatch do projeto Ônix, que fará sua estreia no Salão do Automóvel de São Paulo. E de acordo com o site da revista Auto Esporte, a produção do hatch popular começará em grande escala a partir do dia 1º de outubro, na fábrica da marca de Gravataí (RS). Apesar de sua chegada, o Celta se manterá em linha, apenas na versão duas portas.
O hatch utilizará os motores 1.0 e 1.4 Econo.Flex, com, respectivamente, 78 cv e 102 cv de potência. As versões seguirão o padrão atual da Chevrolet em todo o mundo: LT e LTZ. Seus principais concorrentes serão Fiat Uno e Volkswagen Gol, modelos que a Chevrolet quer incomodar. As principais armas da montadora contra os arquirrivais serão o visual rebuscado, o espaço interno amplo, a qualidade de acabamento e a tecnologia embarcada. Dizem que o automóvel terá tela touch-screen no console central do painel, que abrigará informações do sistema de som e do navegador GPS.
os motores 1.0 VHCE e 1.4 ECONO.FLEX serao renovados em 2013.
Celta e Classic continuam e Prisma vai embora dando lugar ao Novo Prisma (ônix sedan)
Tomara que por debaixo dessa roupa, não saia mais um monstro! Mas em se tratando de GMB…tudo é possível!
Seria exagero meu dizer que esse carro vai tirar o Agile de linha? O comprimento parece ser o mesmo, a largura não sei. A porta traseira lembra muito o tamanho da porta do Agile. Se a plataforma dele for mais nova, que venha!
O Agile fica em uma faixa de preço acima do Onix. Se for tudo isso mesmo, coitado do Agile então… Eles vão precisar fazer um facelift mais cedo pra deixa-lo igualzinho ao conceito GPiX.
Alias, aquela frente harmoniosa do conceito é perfeita.
Pois, Ricardo. Eles gastaram dinheiro para fazer o GPiX e o Agile… porque não lançaram o GPiX de vez? Aquele poderia ser exportado para o mundo inteiro de tão lindo que ficou. Mas parece que há uma regra para não se avançar muito na beleza dos carros, apenas na base conta-gotas para que eles possam ter mais tempo para lançar pequenas mudanças e assim lucrar mais.
será o cobat hatch???
a porta trazeira é bem parecida!
Será que desta vez o Spark sai do forno?
Acho que vcs erraram e substituto do velho e defasado corsa