O Cruze, que chega para substituir o já falecido Vectra e será apresentado ainda neste mês, já pode ser reservado nas concessionárias da Chevrolet. Segundo o site Carro Online, a versão de entrada do sedã médio americano, a LT, pode ser encomendada a partir de R$ 66 mil.
A top de linha LTZ está sendo oferecida por R$ 79.900. O valor médio para fazer a “compra” do carro antecipadamente é de R$ 5 mil.
Ambas das versões serão equipadas com o motor 1.8 litro 16V Ecotec Flex, associado ao câmbio manual ou automático, este último reservado para a versão LTZ. Desde a versão mais básica, o Chevrolet Cruze será equipado com freios ABS, quatro airbags, trio elétrico, etc. Na LTZ, os itens exclusivos serão os 6 airbags, sensor de estacionamento e abertura do porta-malas à distância.
Com 79.900 dá para levar um ford fusion e 66 mil a versão de entrada ficou meio salgado. O Corola que é o lider parte de 62, civic quase a mesma coisa…
Agora apesar do motor 1.6 cerato ainda parece o mais interessante, principalmente pelo preço.
Pelo menos tá mais barato que o elantra…
o Cruze é daqueles carros que ao vivo é bem melhor que em fotos. Mas esses preços, sei não….ele TEM que ser mais barato que um Corolla equivalente…
Precos salgados, concorrentes como Corola, Civic com precos melhores, agora resta saber se o Cruze vai emplacar mesmo! Seu Top de linha com preco ateh de Fusion, sei nao GM, bem q vcs poderiam pensar melhor!
Bem bonito,mas como ja disseram os precos estao salgados.Acredito que por esse precos,compradores de corola civic e fusion,etc vao continuar na marca que eles preferem do que arriscar e pegar um novato para mercado brasileiro.
PREÇO RIDICULO. FINANCIA MAIS 10.000 E LEVA UM JETTA TURBO
Ele vai conquistar, no mínimo, os compradores de Vectra e mais alguns novos, tem todo o apelo de ser da Chevrolet, não chega propriamente como um carro novo (por ser GM), mesmo sendo.
No básico, perde do Fluence, pois ao que se sabe não oferecerá seis airbags de série, mas custará mais. No top, é mais barato que os "japas", mas de novo, me parece inferior ao Fluence, pois o francês, ao menos na frente, usa plástico emborrachado.
Concordo com o Fernando, com mais 10 leva um Jetta t.
LUZO esse carro é datado desde 2008 quando ele já participava do wtcc, portanto de novo aí não tem nada, mas é muito melhor o que o decadente e malconstruido gmb vectra!
66k na versão de entrada? Muuuuito caro. Mil vezes mais um Fluence ou um 408.
por 59 mil eu levo fruence com piloto automatico e chave cartão
O maior problema e que esse carro e popular na maioria dos paises, e considerado nos EUA como carro de universitario.
kkkkkkkkkkkk NINGUÉM PAGARÁ ISSO NESSE LIXO, EU PEGARIA UM CERATO…
ESSE PATAMAR É PRA FUSION, ATÉ DÁ PRA LANÇAR UMA FREEMONT!!!!!
GM JÁ FOI….
Percebe-se claramente que o acordo feito "nos bastidores" pelos srs. Belini, Habib, Gandini e cia. está funcionando muito bem CONTRA O CONSUMIDOR.
Enquanto os chineses atuam na faixa "popular" e intermediária com sobrepreço justificando por serem "totalmente equipados", reservam toda a faixa dos lucrativos carros médios para as montadoras "tradicionais".
Brasileiro é burro mesmo.O Cruze teria de custar muito menos.Aliás, não só o Cruze…o jeito é não comprar carro zero para forçar a queda dos preços, que se justificam mais pela ganância das montadoras do que pela carga tributaria. Acorda, brasileiro!