Existem textos de divulgação das montadoras que poderiam servir como roteiro de piadas. O do Buick Encore, por exemplo. A GM revelou hoje o crossover compacto que, como se sabe, terá três versões – além da Buick, uma da Opel e outra da Chevrolet. E, segundo ela, o Encore será concorrente do X1 e do Q3 (!!!).
Hã? Alguém lá em Detroit deve ter perdido a noção da razão. Só porque o espaço interno é maior que os alemães não o torna um rival automático. O buraco é mais embaixo.
Tirando essa viagem, o Encore parece um modelo promissor. Tem praticamente o mesmo tamanho do EcoSport, motor 1.4 Turbo Ecotec com 140 cv e transmissão automática de seis velocidades – além de outras opções, claro. O visual não chega a surpreender nem por fora, muito menos por dentro, mas agrada. Há tela multimídia no alto do console, ar dual zone, aquecimento nos bancos, sensor de chuva, som Bose, mas tudo isso no Buick, que é marca premium nos EUA.
Por lá, o Encore chega no início de 2013. Já no Brasil a ainda inédita versão da Chevrolet também não deve demorar.
SERÁ O ANTI ECOSPORT DA GM?
Opel concorrendo com BMW E AUDI,só em sonho!
Duvido ele ser lançado aqui com essa frente….
e acho que sendo anti eco ou não.. a DUSTER continuará na frente, pois a ECO e Essa Captiva aí serão mais caras.
Com certeza, se vier com o logotipo GM ele irá perder muita perfumaria.
Mas esse carro só deve ser lançado aqui depois do Ecosport para dar um parâmetro de preço à fábrica. Só depois a GM vai montar os equipamentos e opcionais para ficar com o preço similar ao concorrente. O Duster corre por fora. Ele não é alvo. Tanto ele como essa Mini-captiva miram no jipinho da Ford. Essa que se cuide e lance seu carro com um preço mais justo e qualidade melhor.
Sabe quando chega no Brasil? NEVER.
O Design bem agressivo, gostei.
Não gostei muito do design não, parece um carrapato ambulante
E O BRASIL?????? NUNCA!!!!!!!!
Alguém tem idéia do preço?