Todo mundo tem sua lista de carros de sonhos, que bastava uma voltinha até no banco do passageiro para matar a vontade. Obviamente, essa lista é uma variação de Ferraris, Lamborghinis, Aston Martin etc. A minha segue por aí e inclui também um Ford GT40, um 300 SL, um Tucker e, claro, o DeLorean DMC-12!
Por isso a minha inveja do meu xará Ricardo Sant´anna, da revista Autoesporte, que dirigiu o famoso esportivo, mais conhecido pelo papel de máquina do futuro do que pelas suas inovações na indústria automobilística – e pela polêmica envolvendo seu criador.
O exemplar da foto é o segundo no Brasil e chegou há pouco tempo. E para quem imagina que o DeLorean é um projeto injustiçado vale a pena ler a matéria da AE de junho: de esportivo só o nome, sem falar nas soluções exóticas que John DeLorean criou para coisas simples como uma marcha a ré.
Excentricidades à parte, ainda topava ter um, ainda mais que o dono dessa unidade pagou apenas US$ 35.000 pelo modelo (mais taxas de importação e o frete).
somos 2 com invejinha…
È mesmo um carro de sonhos,muita gente gostariace dar um volta com ele,incluindo eu mesmo