Meus caros, vamos fazer figa, muita fé, muita corrente de pensamento positivo. Aquilo que parecia impossível dá pinta de ser verdade. Lembram quando publicamos aqui que a Volks poderia anunciar o Golf VI como nacional fabricado em São José dos Pinhais? Pois a Auto Esporte, pelo que se vê na capa da edição, confirma a informação.
Ele chegará em 2012 e não é nenhum facelift em cima do Golf IV – trata-se da nova geração mesmo. A AE também mostra o novo Polo Sedan, baseado na geração europeia que, pelo que se deduz, é o NCS, o novo sedã compacto que a filial mexicana da VW fabricará em breve. A revista o chama de anti-Civic. Não será mais um anti-City? Por mais que o Polo cresceu, difícil crer que ele terá tamanho para brigar com Civic e com Corolla.
Meio escondida na capa está a nova SpaceFox, prevista para o primeiro trimestre de 2010 e que, pela imagem, terá o vidro traseiro articulado, como na rival Peugeot 207 SW.
Certamente a Volkswagen será bombardeada amanhã na coletiva em que mostrará o novo CrossFox e na qual o presidente da empresa falará sobre os novos investimentos.
BELA PORCARIA!!! Sou assinante e acabei de receber a revista. O que está escrito lá é que o carro vai ser simplificado, em especial no quesito materiais, fora o que vai ser feito (retirado) em equipamentos e isso, para 2.011, 2.012, com a revista citando que o carro pode até já receber o facelift previsto para 2.011. Ou seja, ainda periga chegar defasado no visual em relação ao europeu.
Hoje, as condições econômicas são exatamente IGUAIS ao que eram antes da crise, inclusive com o câmbio até mais favorável, descontando a inflação, lembrando que naquela época a própria VW falou da vinda do carro, inclusive motores renovados, o que está sendo negado na revista quanto ao projeto brasileiro. Até a China já recebeu o carro, montado lá, fora a África do Sul, com ele em CKD. O que parece é que a VW matriz vai cobrar o mais caro que puder do projeto, usando tudo o que há de antigo ou simplificado no modelo para garantir o maior retorno possível e assim, quem sabe usar, ou continuar usando, o lucro daqui para segurar a onda da unidade no México, que deu prejuízo nos dois últimos anos, ou até mesmo financiar projetos de carros realmente novos, modernos, motores idem, lá fora.
Fui fã do Golf, mas como não tivemos o modelo V aqui, desisti e me decepcionei e pelo visto, este VI vai para o mesmo caminho. Descontando-se a diferença de carroceria, que vai preferir um carro simplificado sabe-se lá como, provavelmente com os mesmos motores atuais, quando junto ou logo em seguida chegam ao mercado internacional os novos Civic e Corolla, lembrando que as japonesas tem trazido seus modelos novos de 6 a 9 meses depois do lançamento lá fora e equipados com seus melhores motores, isso a pelo menos dez anos e não tentando trazer daqui a praticamente três anos um carro lançado ano passado.
Nós não estamos nem em 2010 ainda e a previsão é que o carro chegue em 2012. É capaz dele chegar em 2013 ou 2014 defasado, pois nesse momento uma nova geração poderá ter acabado de surgir na Europa.
Palhaçada. Enquanto o mundo todo estará recebendo o modelo novo, a versão VI chegará requentada por aqui… Com essa linha de modelos problemáticos e atrasados, a Vw está em uma situação ruim que só tende a piorar nos próximos anos – a concorrência não está parada.
Vai sim. Vai custar R$ 120 mil!!! Quem quiser comprar que compre no lugar do A3 ou BmW 120.
que gente mal humorada! O passo mais importante, que era a produção local do Golf VI, já foi "confirmado". Agora nós todos temos que duvidar dessa data de lançamento. Como todos falaram, 2012 é realmente muito longe, mas vcs realmente acham que a VW vai chegar amanhã na coletiva de imprensa e falar "olha, sabe o Golf 2010 que está nas concessionárias? Bem, ele sairá de linha no final do ano para a chegada do novo, muito mais moderno e atual pelo mesmo preço". Vai ser o jogo do empurra, mas nem a VW seria louca de esperar mais 2 ou 3 anos pra lançar o carro. A concorrência toda já está com proejtos adiantados: Cruze na GM, Bravo na Fiat, 308 na Peugeot…
"O futuro a Deus pertence!"
Ao invés de ficarem projetando o futuro, com a possível destualização e/ou simplificação do Golf VI (que um copo meio vazio), deveriamos olhar o "copo meio cheio" desta historia.
Ele não será fabricado no Mexico e/ou Argentina. Será fabricado aqui!
Assim como o Bravo será fabricado aqui e dará mais postos de trabalho ao nosso país.
Quando for iniciada a sua produção, aí sim teremos alguma base para esta conversa.
Não dá para fazer papel de consumidor bobo mediocre típico. Quem está colocando as datas é a própria Vw, até 2012 já terá o VII no resto do mundo e o VI aonde o outro perdeu as botas… e na Argentina tem coisa muito melhor pelo mesmo preço, como os Audi. Enfim… resta saber se chega aqui antes do fim do mundo… Produção nacional? Quero mais é que essas montadoras quebrem junto com suas velharias, como a kombi. Vergonha total. Você conhece, você confia – menos quando perde um dedo ou o carro morre no meio da rua. O que fazer quando dezenas de milhares de veículos saem às ruas com lanternas na cor errada? Claro que, trocando "o óleo", tudo se resolve…
olha, gente, receber o Golf VI enquanto o mundo estiver recebendo o VII é ruim, mas não é o pior dos mundos:
– o Bravo tá saindo com quatro anos de atraso, o Peugeot 308 com três;
– o Focus argentino perdeu ESP e quatro airbags em relação à versão básica europeia, e dificilmente vai ser atualizado junto com ela em 2012/13;
– o C4 hatch saiu já com a frente defasada;
– o Mégane hatch é tão factível por aqui quanto uma nota de três reais.
olhem pelo lado bom:
– se vier a versão GTI, são 210 pangarés para domar (não estou pedindo nem a R20);
– pode ser que a próxima geração do A3 tenha a mesma plataforma, com algumas modificações, o que viabilizaria sua produção por aqui;
– é um projeto feito para mercados de primeiro mundo. vai ser depenado até vir, mas pelo menos não nasce igual Logan/Prisma/Palio/etc;
– a VW terá de colocar um preço joieta no Golf, já que dificilmente vai rolar uma convivência com o modelo atual (já pensou ter cinco hatches disputando mercado?) e uma diferença de preços muito grande do Polo para o Golf seria um desastre (tá ouvindo, Thomas Schmall?)
É duro ouvir uma notícia como essa com se fosse algo bom. É a questão do copa meio cheio ou meio vazio.
2012?
Até lá provavelmente o Golf já terá recebido um facelift na Europa ou talvez esteja próximo que uma completa renovação, visto que a geração anterior a mk5 foi lançada em 2003 e subsituida pela mk6 em 2008. Neste ritmo em 2013 a europa já conhecerá o mk7 e teremos que aguentar um depenado mk6.
Em 2010, no Japão será revelado o novo Civic (concorrente direto do Golf, menos no Brasil) e provavelmente já em 2011 receberemos ele por aqui. O Golf MK6 em 2012 vai parecer então, peça de museu.
Tô com sono, doido pra dormir e me deparo com uma notícia dessa, Ha ha ha… passou meu sono, pelo menos momentaneamente, Golf VI no Brasil? Blz!!! Em 2012??? PQP!!! Depois reclamam do "complexo de vira-latas!"… Estamos num veículo que tem mais de 10 anos de projeto e prometem uma atualização para daquia a 3 anos?? Palhaçada!! Virá sem alguns ítens básicos claro, air bag, ABS, computadores, monitores, ítens de conforto… Nariz vermelho neles!! (tudo bem que não seja nesse site, mas poderíamos fazer uma corrente!) E o Polo Sedan, anti-Civic??? Oi, um carrinho desses concorrer com Civic e Corolla???? Além do mais estes, com certeza terão atualizações severas em seus atuais modelos!! É triste fazer parte de um mercado automotivo inferior aos países em desenvolvimento que concorrem com o Brasil, como a Índia e a China, esta última com seus carrões a preço de banana… Triste de nós que precisamos pagar fortunas por um carro medíocre, caro demais em relação aos países que estão se desenvolvendo, ao contrário do nosso…
esse blog tá parecendo muro das lamentações!
O pessoal devia estar especulando coisas mais úteis, como, por exemplo, qual motor equipará o Golf VI nacional? O 2.0 está muito defasado e o 1.6 não daria conta de uma versão intermediária (isso pq eu concordo com o Eduardo que teremos um 2.0 TFSI).
Torço pelo 1.4 TFSI, que poderia ter os diferentes níveis de potência da Europa e que é forte candidato aos novos Polo e (se não for pedir de mais) um novo Gol GTi.
Concordo contigo Leando Pi.
Concordo totalmente com o Augusto e Eduardo T Kull
As Polianas de plantão que me desculpem, mas não há como ler uma notícia destas e não se sentir o próprio consumidor idiota. Mais idiota mesmo só quem insiste em comprar da Volkswagen, uma montadora que trata o brasileiro como lixo, com automóveis caríssimos e defasados, destinando à nossa República das Bananas produtos de segunda e terceira linha. Tenho comprado somente automóveis japoneses nos últimos anos, de montadoras que produzem no brasil automóveis mundiais. Tinha a intenção de comprar um Jetta, porque é produzido no México para consumo dos norte-americanos (ou seja, ou é bom, ou não vende lá), mas a VW já começou com a palhaçada de depenar o carro pra trazer para o Brasil, então continuarei com os ótimos nipônicos. Comprar um VW brasileiro, destes que nos decepam os dedos e a montadora finge que nada aconteceu? Desculpem-me amigos, mas não sou otário.
isso nao e nada, ja circula na internet e face lift do golf 6 isso sem falar que o golf 7 so em 2018!!!!!!! a VW nos trata de idiotas mesmo, tomara que as niponicas e as coreanas derrubem o G4!!!!!!! e nao ta dificil hein!! i30 vendendo muito o city custando carissimo vendendo mais que corsa sedan…e por ai vai!!!!!!!
É isso aí, pessoal! Comprei um golf em maio/09 e não me arrependo, pois o novo golf, se vier, virá com um preço absurdo. Estou muito satisfeito com o carro, pois não esperava muito dele mesmo. Saí de um corolla e, assim que puder, volto à ele. Isso sem se levar em conta o atendimento e os serviços nas concessionárias, que na Toyota é um show. Pra ter uma ideia, já tive que fazer alinhamento/cambagem no golf, com apenas 7 meses de uso, enquanto que o corolla, por 5 anos, NUNCA precisou de nada disso. O carro continua "puxando" para a esquerda e os "técnicos" dizem que "é assim mesmo", ou "tá normal"…. vai, VW… vai….
Bom sempre quiz ter um golf, mas quando completei meus 19 anos nao tive coragem de comprar um, pois saber que a verção MKV ja existia , pensei vou pegar uma pau para toda obra "Parati " ,apos isso peguei um Jetta , exelente carro , agora quando soube do golf MKVI aqui no brasil, pensei chega, vai vim um carro bom bunito e caro e nao vai vender ou ruim bunito e caro do msmo jeito. o que fazer?sinceramente a melhor saida é importação particular que é um pouco mais caro mais com qualidade de primeiro mundo. Pois sou exigente e soh comprarei um golf se for Golf R. caso contrario fico qual quer um carro com 200Cv quatro por quatro.Brasileiro quer se sentir importante mas realmente ridicularizam nos la fora. mas se nos estivessemos no lugar deles o que iriamos fazer? no minimo o msmo.
O mercado brasileiro de automóveis será atualizado em relação ao europeu quando o consumidor parar de comprar gambiarras que são adaptadas para custar menos ao fabricante. O que falta aqui não é dinheiro, mas informação. Na Europa, por exemplo, o Air Bag e ABS nunca foram obrigatórios por lei, mas se alguma montadora tentar vender um carro sem esses acessórios, simplesmente não conseguirá, pois o consumidor é exigente e bem informado. Aqui no Brasil, vende-se até "Vectra" sem possibilidade de ABS sequer como opcional.
Como combater isso??
Comprando apenas os automóveis que são vendidos aqui na mesma geração e com os mesmos motores e acessórios disponibilizados nos países desenvolvidos. E isso existe – Civic, Corolla, Focus e outros. Basta se informar.
Ainda bem q o mk4 veio para o brasil igual ao q tem na europa e todo o mundo,espero q naum aconteça com o mk6 o q aconteceu com esse mk4,5 q temos aqui,já pensou mk5,5 q f…..!
Meninos, akabei de ler tds os comentarioos de vc s to Passssma!
Desculpem, nao entendo mto de carro, mas comprei o novo Golf essa semana aki na europa !!
Carro aki nao tem nanda ver com o Brasil, comforto é 10 e qualidade tbm !
Aki nao tem o Zé da borracha td vc vai na concessionario! e os carros usados estao em excelente estado!
Fora q vc compra um carro bem atual com o preço bem mais baixo , q a caranga velha q eu tinha no Brasil!
E acho um tanto hipocrita eles dizerem q o Brasil ta crecendo e a economia tbm , sendo eles mandam so a carcaça ai a preço de fortuna!
bjus
um golf e um meio carro do modo
Olha Galera tenho um Golf 2008 , é um puta carro ótimo custo beneficio , se vcs analisarem veram temos até carros com mais tecnologia , mais conforto mas se compra por 70 conto e usa 2 anos e vende por 40 conto , ai eu falo pra quem tem dim dim para jogar fora blza mais o meu é suado , continuo com meu Golf , falam mal mas é sonho de consumo de muita gente , falo galera ………..
É como o Francisco Oliveira disse, quanto o q tem dim dim metem a boca nas nossas carroças aq, as pessoas q tem menas condições financeiras de comprar um carro de 70k, sonham em ter Gol G5, Novo Golf etc. Nessa faixa de 30k a 50k (financiados em trocentas vezes). Enquanto o nossos governadores q usufruem d carros de "verdade" Nissan, BMW etc. melhorar, isso vai continuar a vida toda.
quem ve voces falar da impressão que todos tem dinheiro para comprar um quem não gosta compra uma farrari,ou sinta por safisfeito em poder comprar um destes carros pois tenho um vectra 2007 e ele leva eu aonde eu quero agora estou na espera do novo golf para poder comprar um, pois uso carro 3 anos depois tiro um zero.
Eu tenho um vectra GT-X 2008 e acho um lixo. Só tem a roda bonita. Toh pensando em pegar um Golf 2010, que é bem mais equipado e não foi "adaptado" numa carroceria nacional que nem o vectra…. agora os japoneses, cá em entre nós, honda city por 70 pau é uma facada no peito!!!!
A fase do golf ja passou no país, a vw esta MUITO atrasado em comparação as outras marcas que estão chegando no país, ela só está se garantido nos clientes antigos e fiéis o publico novo que está chegando no mercado, ta tudo se identificando com a fiat, audi e com as coreanas que estão com a reciclagem bem mais eficiente!
o bom da vw é que tu compra o seu carro hoje e daqui a 5 anos ta no "mesmo" preço se vc vender em um ano, os carros da vw ficam foram de série nunca(com a própria marca).
Uma coisa não pode negar, a vw respeita muito os seus clintes habituais, nao mudando muito os carros a cada ano e quando muda é muito pouco e vc tem mais segurança de comprar um carro pra utilizar boa parte da vida, a vw sim vale apena entrar num consorcio ou prestações longas, agora se voce ta sempre mudando de carro a vw não vale apena
Pessoal, li todos os comentários, e eu estou aguardando o Golf que virá, eu torço para que seja o último que existe, as outras opções do mercado são nos mesmos moldes, qualqquer marca, tirando as japonesas que mandam muito bem na minha opinião, nos mandam carros defasados e compramos, os japoneses inclusive estão derrubando todos os concorrentes e nossas dúvidas nos respeitando e nos mandando carros decentes, atuais, equipados, com preços até justos, sempre dei preferência pros nacionais, mas golf mk4,5 equipadão, o tal do black a mais de 60mil?…que que é isso? nessa faixa prefiro um japonês…sem nem pensar duas vezes…se for pra comprar velharia acho que o astra eh a melhor opção…o carro eh velho…é…mas é bom…e bem equipado…é mais potente…e o mais importante…é mais barato…carro velho tem q ser barato horas…o projeto é velho…o carro é velho…vão ficar inventando farol zinho e desenho diferente e tapiando todo mundo…e cobrando caro?…fala śerio…pelo menos pra mim…e a chance da VW de mostrar reação…se nos sacanearem denovo…VW pra mim vai se resumir a gol…tenho um polo…gosto do carro…mas francamente…acho que ele não vale oq cobram…fora que ja tem polo novo rodando…nego nem pra baixar o preço…é tosco…veremos…até lá…VW…eu não recomendo…se quiser dar valor ao seu suor…pegue um japonês…ao menos vc v o retorno doque vc paga…e são todos carros atuais…acompanhando o resto do mundo…sem deixar a gente comprando passado a preço de moderno…falta de respeito…e burrice d quem compra…minha opinião…
Comprei um Gol;f para minha filha em 1996 zero quilometro, tinha dezoito anos, casou e disse : papai vou comprer outro carro, vc gosta dele fica aqui com vc. Ficou. Tenho outros carros, toyota Rav $ e Audi a 4, muito bons, mas quase novos, o Golf que minha mulher adora, nunca deu nada, está com 120.000 quilometros, só troquis amortecedores, pneus mais de uma vez, óbvio, e nada mais, silencioso etc, anda muito, bebe pouco e não quebra, falar o quê desse carro, ficou no lugar do fuska na Europa. Celso
Tenho um golf 1.6 mi 2002 esperava p/ novo modelo que merda,merda eles vou comprar outro carro.Quem nao tem atendimento e respeito com o cliente perde a clientela.
A Volks ficará atrás. Não irá ganhar dos franceses e coreanos com design mais atual e tecnologia muito superior.
BOICOTE À VW, ELES PRECISAM RESPEITAR MAIS OS BRASILEIROS COM PODER AQUISITIVO PARA COMPRAR O GOLF GERAÇÃO VI, TRAGA A PORRA DO CARRO PRA CÁ…FICAM NESSA PUTARIA DE SÓ TRAZER CARROS ULTRAPASSADOS. DESCUPE-ME PELA REVOLTA.
A VW ainda não sentiu no mercado a insatisfação dos consumidores, isto é um fato, ignorância do consumidor, claro, por isso que ainda não tomou medidas importantes em relação aos seus carros, é o caso do novo Golf IV que vai chegar aqui ultrapassado e depenado, acredito que a Hunday, quer conquistar e se preocupa com os consumidores, o i30 só neste ano teve 50 itens modificados, VAMOS ENTÃO PARABENIZAR A HUNDAY.
Estive em San Diego- CA em Julho de 2010, vi o Golf GTI Mk 6. Sem palavras, além do design, custa ao redor de U$$ 30.000,00, completo com ítens que não existem no Brasil em outros carros da categoria. O carro é um belo brinquedo de gente grande. Se VW não o trouxer como é oferecido em mercados ditos de primeiro mundo,penso em importá-lo. Acho o Golf muito mais bonito que o A3 apesar que o acabamento do Audi é de outro nível. Acorda VW, pois tem Hyundai, Honda, Toyota,etc vindo. Tradição do nome não segura mais o cliente. Eu sou fã do Golf por sua história a sua qualidade mas penso em experimentar carros de outros fabricantes. Peço RESPEITO ao consumidor VW.
@Eduardo Teixeira Küll
É por isso que os japoneses e coreanos estão entre os mais vendidos!!!
Acha se que o mercado brasileiro é o mesmo dos anos 80 e 90 com poucos modelos fabricados aqui e uma quantidade mínima de importação.
È poriço q a versão do golf atual aqui no brasil esta perdendo espaço para os cocorrentes…..
assim ñ da até quando vamos ter q ficar com essa versão atrasada do golf
E de admirar como a VW esta pisando na bola com a chegada do novo Golf ao Brasil,pois a Hiundai com o I30 e que agradece,esta vendendo demais!!!.estou esperando o novo Golf,mas estou cansando!!!.
@Eduardo Teixeira Küll
O que vc ta falando,para de falar asneiras,me explica então porque o Golf é o carro mais vendido na categoria dele,o golf é o carro mais esportivo que tem no país,esse modelo 2010 ta lindo,sem contar a mecânica que é excelente,eu só compro golf desde 1998 até hoje,é o melhor carro que já dirigi,na categoria de esportivo nacional não tem concorrente pra ele,que carro vai competir com golf? Astra,stilo,Focus,Vectra GT ???
Nem um desses chega aos pés do Golf em tecnologia e conforto e design,ainda mais se comparar com o Golf Gti,da até pena.
Agora o ponto ruim do carro é o seguro,pois por ser o mais vendido,é o que mais tem indice de roubo também,apenas este é o problema.
@Japilsen
Volkswagem é uma marca alemã,os melhores carros do mundo são os alemães amigo,se o carro ta puxando é porque vc se esqueceu que a gente mora no brasil,onde as pistas são todas esburacadas,vc pode comprar mercedez que não tem jeito,com essas pistas que temos no brasil qualquer carro desalinha facilmente.
Golf: Se você não tem dinheiro para pagar o seguro ou entao para comprar um, não tente colocar defeitos no melhor carro mais vendido na Europa.
@Marques
Paga a parcela do teu Fit 1.4 e não encha o saco rapá!
lol
@Marco Andrada
Barato é o FIT… muito coeso seu post… kkkkk
Comprei um Golf Black Edition na sexta-feira…. não sei pq mas fico com uma sensação de que fiz cagada…
@Renato
Preocupa não, o novo Golf vai demorar no minimo 3 anos pra chgar aqui
Querem carros atualizados comprem novo corolla e new civic vende o msm carro no mundo todo kkkkkkkk
carroça, porcaria e com preço estratosférico. Definiçao perfeita para o GOLF. Lixo por lixo, fico com o Astra, que é bem mais barato. Enfim, as montadoras brasileiras nos fazem de palhaços. essa é a realidade!!!
sera que o GOLF vai chegar nas lojas no meio desse ano 2011/2012
Olá pessoal!! tinha um sonho e conquistei ele graças a Deus, eu lutei muito por isso., conquistei o meu golf. 2008 sportline. , estudei muito sobre o carro… nao me arrependo, estou satisfeito, anda bem e consome pouco., enquanto as criticas é assim mesmo, quem tem dinheiro compra carro mais sofisticados., mais sinceramento acho o carro muito bonito e presença em qualquer lugar que chega. , quando ouvir o vII com certeza me esforçarei pra compra-la. abs.
O GOLF PRA MIM FOI UMA REALIZAÇAO! GOSTO MUITO DELE. É GOLF 2008.
QUERO MUDAR EM BREVE DE CARRO.. MAIS QUERO QUE SEJA PELO NOVO GOLF VII.
FALA ONESTAMENTE., QUEM COMPRAR UM NAO SE ARREMPENDE.
ESTOU MUITO SATISFEITO.
<blockquote cite="#commentbody-32191">
welton :
O GOLF PRA MIM FOI UMA REALIZAÇAO! GOSTO MUITO DELE. É GOLF 2008.
QUERO MUDAR EM BREVE DE CARRO.. MAIS QUERO QUE SEJA PELO NOVO GOLF VII.
FALA ONESTAMENTE., QUEM COMPRAR UM NAO SE ARREMPENDE.
ESTOU MUITO SATISFEITO.
Meu caro, tu tens toda a razão quanto ao carro, realmente é uma delícia e, apesar de defasado em relação ao modelo europeu, ainda dá show em dirigibilidade. Eu tive um 2001, vendi-o em 2007. Foram 6 longos anos e quase 200 mil km rodados e o carro continuava lá, firme e forte, sem nem uma fumacinha saindo pelo cano de descarga. Alguns probleminhas crônicos (vidros que quebravam o mecanismo interno e tinha que trocar, embuchamento da barra estabilizadora e problemas de acabamento), mas a parte mecânica estava irrepreensível.
A decepção com o carro vem depois que tu é assaltado a mão armada 3 vezes e na última vê o bandido querendo te levar de sequestro, daí não há mecânica, não há estabilidade, não há nada que faça você ficar contente em ter um carro desses.
"CARROÇA", isto sim !!!
O Golf que antes era um chamariz em termos de classe, esportividade e bom gosto hoje não passa de um GOL tamanho familia.
Tenho visto por aí Golf por R$ 56.000,00, o que é um absurdo já que o carro não oferece nenhuma vantagem em relação a custo/benefício comparado com seus concorrentes diretos.
"BEBERRÃO", um carro com motor 1.6 beber desta forma é um absurdo. Já foi a época do motor Volks, aquele motor das saveiros 99/00 que dava gosto, pois além da potência era de uma economia admirável.
Sugiro que dêem uma volta no Honda City. O básico dá um show no Golf e por uma bagatela de R$6.000,00 mais barato no valor final.
Vale a pena conferir !!!
jah estamos em 2011 e nada ainda do novo GOLF 🙁
Das auto!Quanta conversa fiada,cad~e o Golf VI só vemos o IV e 1/2.
Todos aguardando o lançamento ou pelo menos o anucio pela VW sobre quando sera realmente pois alguns representantes da VW ja esta oferecendo desconto ou promoção para o golf atual, ou seja esta proximo, mas quando.
Amigos ouvi falar que o Golf VI será fabricado em 2012 mais está previsto para o ano de 2014 para serem vendidos nas concessionárias… Ouvi isso de um vendedor da WV não sei se ele está equivocado… Mas se for verdade mesmo, nós temos que esperar mais um pouco, até 2014 que vai ser uma merda esperar tudo isso!! =/
Será que o Golf 2011 virou lenda? esperamos que não!!!
Pessoal
Tenho um contato com VW e o Golf ¨G6 até então, está tudo obscuro, não existe nada concreto. O jeito é ir quebrando o galho com o Jetta e o Tiguan.
ECC
OOOOOOO VW. desenrrola logo a geração VI do GOLF, não aguentamos mais esperar.
SEMPRE AQUELA DEMORA PARA LANÇAR UM CARRO AQUI NO BRASIL,ENQUANTO ISSO OS CONCORRENTES AGRADECEM.
Sempre tive VW e fui um fã da marca desde meu primeiro carro um gol 89 até o ultimo da marca um golf 2002, na hora de trocar não aceitei a ideia de trocar pelo mesmo carro, só com uma "tapeaçãozinha". Então acabei conhecendo outras marcas e vi que a VW só tem um jeito mesmo de tratar, é como ela lhe trata, não é "QUEBRAR GALHO" com Tiguan ou Jetta, melhor mesmo é ir usando os carros das outras marcas, faça como eu, experimente outras marcas, vai se surpreender, por isso não deve ter vindo para cá o novo velho golf 04, minha sugestão fica para o C4 e o i30, e seja feliz 😉
Estamos caminhando para o segundo semestre de 2011 e nada do GOLF VI , enquanto isso a Hiunday agradece e cada vez mais faz volume com seu I 30.
pessoal, será que tuda essa história do golf VI é verdadeira mesmo? Sei n viu, mas qual será a média de preço dele, alguem sabe dizer?
Quem fala que volksvagem é bom, é pq nunca teve honda!kkkkkkkkkk
wladmir seu comentario é muito pobre pois tenho varios VW já possui polo, fox, crossfox, golf e agora estou com um novo jetta, a honda deixa muito a desejar sobre acessorios originais além do mais na revenda VW é bem mais valorizado, Grato……
nossa quero ver essa nave logo
Pessoal
Eu só acredito que o novo Golf virá para o Brasil, quando eu vê-lo disponível nas agências para compra, e ainda com um motor digno de um carro esporte com pelo menos 150 CV.
Solta logo esse "troço" que realmente causa um impacto no mercado automobolistico, Golf é único em "presença" todos sabem !!!
Cadê o golf v6 europeu.
Massa! Muito show!!!
vlw
eu acho que o golf 2012 não vai mudar nada,pois eu vi no site que o golf 2012 apenas virá com air-bag e freios abs de fábrica,e também já vi golf 2012 anunciado na webmotors e o modelo é o mesmo,tomara que as vendas do golf caia pela metade,assim a volks toma vergonha e lança um golf com cara nova.
No caso o ANTI-CIVIC não se refere ao POLO e sim ao novo JETTA
¬¬ fala serio eu tenho 14 anos e estou mais informado que vocês.
assan
maio 29 2011 às 9:46 pm
eu acho que o golf 2012 não vai mudar nada,pois eu vi no site que o golf 2012 apenas virá com air-bag e freios abs de fábrica,e também já vi golf 2012 anunciado na webmotors e o modelo é o mesmo,tomara que as vendas do golf caia pela metade,assim a volks toma vergonha e lança um golf com cara nova.
______________________________________________________________Vi o modelo que ja esta lançado na alemanha e igo, vc não perde por esperar o golf mais esportivo jah lançado desde o primeiro modelo, a versão gti como sempre é a melhor delas
Olá pessoal, sou proprietário de um Golf 1.6 2009 sportline turbinado com 200cv. Carro fantástico!!! ja tive honda civic e tambem é muito bom, ja tive marea turbo e é excelente. Os caras que ficam detonando este ou aquele carro é porque não tem grana pra comprar e daí ficam cornetando. Deixem de bobagem, não tem como alguem falar mal do golf, sucesso mundial, simplesmente. E que venha logo o Golf VI, nós merecemos!!! Ps- a maior cagada da VW foi retirar o GTI, isso doeu!!! Ps2- ja dei muito pau em Honda SI com meu Sportline turbinado!!!
ei galera vcs podiam reecriarem os carros antigos neh.
Olha o Novo Golf realmente está demorando Galera .Mais vale lenbra que a VW é esperta esta vendo sua rival fiet lançando seu Brava e outro i30 Etc. A demora desse lançamento é suprende os rivais e desbanca todos com versoes que cabem no meu bolso como no seu bolso Claro a versão GTI vira no minimo d 200cv+ e outra eu digo que 1 motor medio 1.4 virá com uns 150cv sei nao em …… flw I LOVE GOLF XD
Eu prefiro Astra Esse sim anda Mais Do Que Noticia Ruim…rererere
O novo golf terá a frente mudada e a a traseira também.
A frente parece com a do Jetta.
Eu gosto do Golf 1.6 sportline, além de um bom conforto e uma posição ergonômica excelente para dirigir é econômico.
Mesmo que o veículo não anda muito, a relação custo benefício dele é maior que a concorrência. E sem contar que não temos boas estradas para acelerar como na Europa. Então pra que tanto motor? Só para as pessoas verem. Lembrem-se: Estamos no Brasil com estradas ruins e gasolina cara.
por favor arrumem este site, lancamentos 2008, 2009? clica em noticias nao consegue ir ate o final, quem fez isto?
Amo a vw, o golf sportline da brinca com o I30 e com o honda n.civic, a vw na muda o modelo pq se garante mt nao so em tecnologia e belzeza como na fidelidade dos seus clientes, se a vw golf VI chegar em 2010 será ótimo mas com o golf v continuo mt satisfeiro e pretendo vender o meu 2009 para pegar um 2010 sportlina, pois o desenho continua agradando mt. VW nao mexa em time que esta ganhando!
Tem muita gente aí falando mal do meu Brasil por conta do valor desses carros. Lá fora tais automóveis custas 1/3 do valor que são vendidos aqui. Nada mais justo! Pro cara comprar um carro desses aqui tem que ser um playboy. Pra ter um pouco de luxo o brasileiro playboy tem mais é que financiar o PAC e a mansão do deputado sem vergonha pagando altos impostos. Coitado dos deputados… doam a vida pela pátria trabalhando, inclusive 3 dias por semana, o que é um absurdo, tendo em vista que nem podem estar perto de seus lares, restando um apartamento funcional de 200 metrosquadrados em brasília pra ele, e para moças de revista que constam do catálogo que, pagas com o cartão funcional financiado com os impostos dos playboys, farão carinho nos deputados solitários. Além do mais, a cabeça do povo já está tão ligada a idéia de que VW é que é carro, que chega a permitir de a alemoada coloque um "que" de ganância na venda de seus carros, valorizando seus carros de nível polpular, com se fossem BMW ou Mercedes, e isto, claro, com toda a razão do mundo, vez que VW, como sabe todo bom brasileiro, é o melhor carro do universo, inclusive se comparado com os carros marcianos ou venusianos.
Cara, fico abismado com certos seres acéfalos que, de tão cegos, ainda estão nessa "onda" de que "carro é VW". Quanta burrice!!
Tem produtos, no mínimo, do mesmo nível que o Golf por aí. Esse que está em linha ainda nem conta. Golfssauro! Nem chega perto de Focus, i30 e cia.
Essa padronização burra é outra coisa repugnante na VW. Que adianta ter um GOlf GTi se, avistando-o de longe, ou até de perto mesmo, mais parece um gol, um fox??
Simplesmente RIDÍCULO!!
Que venha logo o Focus europeu pra desbancar esse GOlf aí.
E outra: A VW conseguiu a proeza de piorar o design do Jetta. Ficou HORROROSO. Imitação barata de Audi A4. Motor 2.0 de 120 cavalos??
uAHIUAHiuhIUhUhIUhAIUhiauhiuaHiuaHiaHiua
Saudações ao antigo Jetta!
John: quanto ao jetta vc tem razao. Mas o golf é um carro sensacional, e se vc nao viu isso, eh pq nao dirigiu um.
GOLF É ESPETACULAR – óbvio q o novo ( VI ) seria mais condizente nesses novos tempos.
Volkswagen…. EU TE AMO E TE ODEIO.
Mto provavel que o Golf venha com as lanternas iguais as do Novo Jetta (o que sinceramente nao ficou la essas coisas) e mais alguns detalhes seguindo o design mundial da marca. Levando isso em consideração acho este modelo que temos hoje mais atraente do que esta por vir.
As outras marcas não são ruins. So tem um problema, ou seja, quando você precisa de assistênçia tecnica costuma faltar peças no mercado. Principalmente no caso do i30, que já li vários depoimentos de pessoas que ficaram esperando quase sessenta dias para a peça chegar. A mesma coisa já li também a respeito da Honda e da Toyota. Os carros das outras montadoras oferecem mais, como: tecnologia, preço e modernidade. Mas o problemas e a relação custo benefício que faz com o que brasileiro acabe optando por VW, ou seja, maior facilidade de encontrar peças e melhor valor de revenda. A exemplo disso temos o Stilo que apesar de ser um carrão já começa a despencar o preço no mercado por ter saído de linha.
minha grana não vai dar pra comprar mesmo. Mas como sou apaixonada por carro, tira esta belezura do armario e bota nas ruas para eu apreciar.
vamos ver agora com o Cruze se a vw agiliza hehe
Tenho um ASTRA 2011 e o carro é bom, mas tenho que PARABENIZAR a VW, pois está trazendo como fez com o JETTA um motor 2L Turbo, e agora novamente o PASSAT com 211 de cavalaria, invejável não. Espero que o GOLF venha assim, com um motor forte para encantar os amantes da esportividade, aí GM Tchau … vai ficar para trás, e eu abandono vocês…
Prezados amigos, eu acredito fielmente na VW em todos os sentidos. Acho que o novo Golf VI será vendido no Brasil em 2012, e mesmo que o modelo atual seja muito bonito é interessante a marca fazer essa troca para mostrar aos clientes e aos não-clientes a contínua beleza e esportividade dessa máquina. Eu tenho um 2010 vermelho e digo aos senhores que é um verdadeiro íma de olhares. Com certeza se a VW lançar o Golf VI, terei o prazer de ir numa agência VW para atualizar o meu. Apenas fico constrangido quando paro em um sinal e vejo que do lado parou um jovem com Honda Civic (cá pra nós, isso é carro de idoso!) ou i30 e vejo que eles gostariam de estar no meu lugar. Ademais, vou cortando a estrada no Golf e deixando a poeira alta!
possuo vw desde meu primeiro gol 88 a alcool, carros mts bons, peças façies de serem encontradas e de bom preço, diferente de outras marcas, estou querendom um golf e com medo de comprar agora e sair um modelo mais bonito, manda logo foto desse novo aí vw, o golf é uma maquina de tecnologia avançada, maquina msm .
Golf. é a nave !so sabe quem já pilotou.
Com certeza pagamos o luxo de alguns políticos corruptos, mas o prazer de estar em um Golf, faz você esquecer todos os tipos de problemas, já tive vários tipos de veículos e até agora nenhum se compara ao Golfão.
Gente, eu sou apaixonada por golf to na espera do novo p/ trocar.
A VW já vai perder o mercado se não lançar o novo Golf. A Lixundai já vendeu lixu30 pra caramba, e agora com essa de "veloster", ai acaba com tudo, pq os cara ainda vão lançar em 2012 o veloster turbo. Mas a vantangem é para nos consumidores que vai pagar mais barato no Golf. ""É o mercado mano""
Agora que o novo Golf não vem mesmo… com a alta do IPI para importados, diminui a concorrência e o Golf de 1997 pode ficar no mercado até completar 20 anos… lembram-se do Opala, do Chevette??? Mais de 20 anos em linha só com maquiagem.
porque todos vcs não vão dormir o veloster caga na cabeça de todos golf,c4,bravo,nem um da pé e vai demorar pr aparecer um carro no brasil mais esportivo que ele o inegualavel velosterrrrrrrrrrrrrrrrr
pq nao um motor 1.8ap em um belo e renovado golf… eu tenho um com motor 1.6 mas fico com raiva quando estou no transito que me passa um stilo ou um bravo. sinceramente estou com medo de ser preciso mudar de fabricante…
cade os motores 1.4at e 1.8ap no golf esse precisa de uma apimentada no motor. e pq nao o um fox e gol com motores 1.4para batermos de ves a fiat… pq so a kombi estranho nao acham?
sinto saudades daquele primeiro golf com motor 1.8o saudades…
Esse Guru é um ignorante ! Veloster é um carro com cara de esportivo ,com um motorzinho 1.6 e com uma suspençao que nao entra em nenhuma curva … Fiz teste Drive e achei o carro uma fraude , só é bonito ! Carros para bundinhas de veludo !
307 SUSPENSÃO FRACA, VELOSTER ENGANAÇÃO MADE IN CHINA,GOLF ECONOMICO,MELHOR CUSTO BENEFICIO E ENCARA A REALIDADE DAS ESTRADAS BRASILEIRAS.
melhor carro é o golf nao tem pra ninguem, pode vim veloster, i30 o que for, para ganhar do golf só outro golf, quero ve se o veloster encararia o golf gti na estrada… esse é o carro…
reamete uma maqna 100 cometario
O Carro é demais será que vira ? Vamos guardando o dinheiro se um carro mil é R$ 35.000,00 (REAIS)imagina o Alemão Golf !!!! Tenho a ultima versão , vou comprar assim que chegar ! Abraços a Todos
Em particular, não tenho golf nem fiat uno. Mas cá entre nós, o golf tem motor, em relação aos demais da categoria dele. Mas o que falta realmente nele, é um verdadeiro "painel"… Mas esse negocio de golf GTI da coro no veloster…, sei não. Agora pode dar 1 anos luz de diferença de força no veloster, mas em outras coisas, compença?!?
Boa noite,
Alguém poderia me informar que tipo de motor equipa o Golf mod. 2000/2001?
comentarios do pessoal do 147 , falam mal na hora depois que o carro fica 10 anos mais velho compram e ficam se achando ainda.!!!!