A Audi quer compensar o papelão de 2008, quando resolveu pular fora do Salão do Automóvel e promover uma exposição morna sobre os 10 anos da marca no Brasil. Este ano, a montadora alemã não só confirmou presença no salão paulistano como terá um estande com 912 m². E pretende mostrar algumas das vedetes do evento.
Entre os 10 modelos prometidos para o Anhembi quatro são inéditos: o compacto A1, o sedã de luxo A8, a versão superesportiva do A5 batizada de RS5 e o conversível R8 Spyder.
Uma das marcas que mais faz uso dos LEDs em seus carros, a Audi aproveitará o salão para mostrar o funcionamento do dispositivo. É Paulo Sérgio Kakinoff arregaçando as mangas para resgatar os bons tempos da marca premium.
A Audi, precisa trazer logo o A4 Flex, e ainda colocar o motor flex no A3. Essa opção já tem disponível na Europa a algum tempo e o Brasil já passou da hora de ser lembrado.
Não foi em 2009?
Agora me confundi…
Caro Lucas, o salão só é realizado em 2 em 2 anos!
2009 teve a Bienal do Automovel em Belo Horizonte
Aliás a Audi só fez idiotices quando saiu das mãos da familia senna, e agora com a "nova direção, vão ter que correr muito pq bmw e mercedes estão vendendo o dobro da audi no Brasil.