O visual do Duster já é conhecido e até o interior apareceu lá fora, mas, por razões desconhecidas, a Renault achou por bem disfarçar um exemplar do crossover flagrado por um leitor do iG Carros na cidade de Sorocaba, nesta terça-feira, dia 2.
Todo zebrado, o Duster não escondia alguns detalhes que facilitavam sua identificação, como as conhecidas rodas de cinco raios. A Renault planeja lançar o Duster em outubro, mas o carro só chegará às concessionárias em novembro.
Para enfrentar o EcoSport e seus congêneres, o Renault terá uma receita similiar: motores 1.6 e 2.0, transmissão manual e automática, e tração dianteira ou integral. Só faltou mesmo o estepe do lado de fora da carroceria.
Se deve ficar devendo em acabamento, sobretudo quando a nova geração do Eco chegar no ano que vem, o Duster compensará com muito espaço interno. Vi o carro no Salão de Paris e ele é bastante largo embora baixo. O porta-malas, por exemplo, comporta 475 litros.
isso ai nao é disfarce nao, é uma cor nova pra esse modelo. Vcs sabem né, pra combinar com esse estilo feioso
Dizem que a Renault está inovando com a pintura, dessa maneira a feiura dos modelos é irrelevante. A regra é deixar o Modernismo aos alemães… Pensando bem, se até os argentinos tem o Koleos, esse "Duster" só pode ser zebra!
Escreveu tudo que eu iria escrever…
Um carro que todos já conhecem o visual externo e interno, até o desenho das ridículas rodas ao estilo hélice…
A Renault deveria se concentrar em vender ou atender a demanda pelo Fluence, excelente produto e com preço muito bom frente a concorrência, mas parece que ela não se importa ou não faz questão de vender um bom produto, assim como a Ford e o Focus.
@Ricardo Junior, o Fluence deve ser mico p/ Renault – é um veículo que ela tem para não ficar de fora da categoria. Certamente um modelo Dacia – qualquer deles – dá mais lucro. Tenho minhas desconfianças que existe uma disputa sobre o Fluence entre a direção brasileira e a matriz, eis que o modelo caiu no limbo. Não duvide que, ao chegar na concessionária e não tiver o Fluence para vender, irão tentar empurrar um Stepway…
está demorando tanto para chegar que depois que vier o novo EcoSport o Duster não terá mais espaço no mercado…
Pessoal, quer dizer que o que sai da "tendência" é ruim? Se nao tiver aquela linha comum esticada é feio? Tem gosto pra tudo e acho que tem espaço sim pra um design mais bruto, saindo um pouco desse visual carro hemo que nao pode ver terra. Que venha a Duster!!