Fiat Scudo Minibus

Fiat Scudo Minibus

Testamos a versão transformada do Fiat Scudo, que podemos chamar de Minibus com 11 lugares, tranformada pela GreenCar com base na versão Multi, que já bem com os vidros.

O grande diferencial é que o modelo conta com um segundo ar-condicionado e não é feita a alteração do teto, o que reduz o custo e melhora a mobilidade do veículo.

A Fiat tem um programa Recomendados de Fábrica, que é uma parceria feita com uma empresa de conversão veicular reconhecida oficialmente pela marca.

O cliente adquire o veículo base e envia para a convertedora para transformação em minibus.

A garantia após a conversão é mantida da seguinte forma: partes não tocadas pelo convertedor pssuem garantia da Fiat, já as partes adicionadas ao veiculo na conversão (ar-condicionado suplementar, bancos, revestimentos internos, etc ) são de responsabilidade do convertedor.

Após a implementação o cliente deve regularizar a documentação do veiculo da seguinte forma: a convertedora fornece o documento chamado CAT (Certificado de Adequação a Legislação de Trânsito) e também a NFE (Nota Fiscal Eletrônica da transformação).

O cliente solicita uma licença de transformação junto ao Detran local, realiza uma inspeção veicular em um órgão credenciado pelo Inmetro/Senatran ITL, que gera um laudo CSV e apresenta todos estes documentos ao Detran Local, para regularização da documentação.

O Fiat Scudo oferece diversas versões e possibilidades de transformação, atendendo tanto trabalhadores independentes quanto gestores de frotas.

Sua capacidade de adaptação garante soluções eficientes e experiências que promovem a continuidade do negócio.

Produzido no Uruguai (Nordex), o Scudo se apoia em três pilares fundamentais: Máxima Produtividade, Espaço Eficiente e Baixo Custo Operacional.

Gostou desse  Web Stories?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Seta amarela clara