Começa nesta semana, de 12 a 28 de maio, a 10ª edição do Burger Fest, que traz centenas de receitas inéditas de hambúrgueres com montagens criativas. O evento, que conta com o patrocínio da Volkswagen do Brasil, reúne mais de 150 endereços (restaurantes, bares e hamburguerias) em quatro cidades brasileiras: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte, em Minas Gerais e Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Este ano, a Volkswagen escolheu a personalidade jovem e descontraída do Burger Fest para celebrar o Novo up!, tornando-o carro oficial do festival.
Na região de São Paulo, a ação de patrocínio também traz o Menu Novo up!, com a experiência “Dê um up! no burger”. Seis restaurantes participantes darão um “up!” no hambúrguer do cliente com uma sugestão de ingrediente que incremente e torne ainda mais especial a receita já criada pela casa. O roteiro gastronômico escolhido é: Pobre Juan (Vila Olímpia), New Dog (Itaim Bibi), Luz Câmera Burger (Vila Mariana), Hamburgueria Nacional (Itaim), Capim Santo (Jardins) e The Burger Map (Santo André).
Além disso, o Novo up! estará exposto em quatro desses restaurantes (Pobre Juan, New Dog, Luz Câmera Burger e Hamburgueria Nacional), com promotoras que poderão dar informações sobre o modelo e registrar possíveis intenções de compra.
Veja também: Os melhores compactos do Brasil com motor três cilindros
Para saber mais informações sobre o Burger Fest e conhecer os estabelecimentos participantes, acesse: www.burgerfest.com.br.
Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.