Era de se esperar que no dia seguinte às fotos acidentalmente vazadas do site da VW, o Tiguan aparecesse oficialmente. E era de se esperar também que o SUV seguisse a mesma orientação visual dos irmãos – para o bem ou para o mal.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Foram trocados para-choques, capô, grade e faróis, que agora contam com LEDs. Na traseira a lanterna arredondada deu lugar a um conjunto mais reto. É indiscutível a beleza da atual geração dos Volks, mas falta um tanto de criatividade (ou seria preguiça?) em criar desenhos diferentes se mantendo fiel ao “family look”. Fusion e Edge são parecidos e diferentes ao mesmo tempo, por exemplo. No interior, mudanças mínimas e o batido volante de Passat CC. Com estreia oficial durante o Salão de Genebra, o Tiguan 2012 deve desembarcar no Brasil no segundo semestre, no mais tardar.
Esperem por uma frente igual a essa no Gol 2012.
Não que os VW estejam muito diferentes entre sim, mas vamos lembrar que o Gol foi totalmente inspirado no Tigual.
Agora só falta a Kombi, o Gol (e sua familia), o Passat CC, New Beetle, o Polo (brasileiro), o Golf (br tambem) e o Titan Tractor para terminar a padronização
Os carros Vw são muito caros, para efeito comparativo temos a Gm que apesar de vender dinossauros pelo menos não cobra alto valor, vide Astra completo a preço de Gol completo e vide Golf 4,5 2.0 a preço de Focus completo.
A Vw tem que parar com os pacotinhos de acessórios, verdadeiros absurdos:
1- A Tiguan é um exemplo do quanto a Vw cobra caro por seus pacotes de opcionais, preços aviltantes. Um xenon só pque tem esguicho e movimento direcional que até o Pallas tem sem cobrar alto por isso, tem o preço do pacote em R$5400,00. Uma pintura metálica em R$2000,00. Se o comprador quiser um banco de couro, será obrigado a aceitar o pacotinho Vw com rodas 18" ao simbólico preço de R$10.000,00, senão não terá couro. Um volante com controle que até o Vectrastra tem, custa também simbólicos R$1500,00. Uma simples tomada para Ipod custa R$900,00, componente que qualquer Cd Mp3 ou Dvd do Paraguai tem por R$150,00 já com o Dvd completo e até bluet…. Verdadeiro absurdo, os pacotinhos para uma empresa que tem nome de "carro do povo".
Maior absurdo ainda, é a aberração cobrada nos Gols City, GV, Saveiro e Voyage.
2- Não cobrar por qualquer item que deveria ser de série e vende em separado, de maneira a aumentar muito o preço final do produto. É "um acendedor de cigarro cobrado", é uma "antena no teto", é um farol com dupla parábola, é um retrovisor elétrico em separado do que deveria ser trio elétrico, e cada parte é sempre acima de R$100,00, isso quando não é acima de R$1000,00. Até a pintura metálica da Vw é mais cara do que parte das concorrentes.
No Brasil algumas montadoras como Fiat e Vw, mas principalmente a Vw, oferece carros básicos, mas com acessórios vendidos em pacotes onde o cliente é obrigado a levar outro acessório em conjunto com aquele do seu desejo, e a custo absurdo, que com certeza teria redução de preço em escala grande de produção, se fosse oferecido a todos da linha de produção (isso em acessórios simples, para não mencionar acessórios sofisticados).
Vergonha Vw.
gostei ………….
gostei…