Ai, ai, quando vemos esse tipo de tapa no visual dá até arrepios. Aconteceu com o Figo, da Ford, quando imaginamos que a ideia poderia acabar no Brasil e acabou. Agora a Volkswagen resolveu substituir o Citi Golf, sim, a 1ª geração do modelo, que era feita até pouco tempo atrás na África do Sul (sim, não é só aqui que se compra carro velho zero km). E quem ela escolheu para isso? O Polo, não o novo, mas o nosso Polo.
Batizado de Polo Vivo, o compacto tem a frente reestilizada como a brasileira, mas alguns traços do novo Polo, como o para-choque e a grade. No país da Copa do Mundo de 2010, ele será um veículo de entrada, mais barato, para competir sabe com quem? Com Sandero e o Figo, sim, o Ford Figo que está prestes a chegar por lá.
Esperemos que a ideia não atravesse o Atlântico.
vamos torcer para a VWB ter o mínimo de bom senso e nào fazer essa coisa por aqui.
Agora, não é nada mal ter o Polo da nossa atual geração como carro de entrada. Melhor que Sandero, Fiesta, Uno, Palio, Ka, Clio e mesmo Gol e Fox.
Parabens ao BLOGAUTO, esta reportagem é um furo pois, mostra com certeza como será o nosso "novo" VW Polo 2012.
Me deu arrepioo quando viii…
aiai tomara que nenhum executivo da VWB tenha tido a mirabolante idéia de fazer isso aqui no Brasil,até a india vai ter o novo polo dai é sacanagem!
Em breve num concessionário VW mais próximo…
Deveria se chamar "Polo Morto" porque esse modelo já morreu em muitos países.
Já até prevejo propaganda da VW com a empresa telefônica (Vivo) dando um celular meia-boca pra quem comprar essa "novidade"…
sou mais esse Polo pelado que o Gol G5…
pq a vwb nao exporta o novo gol p la ao inves do polo morto?! falta coerecia de quem dirige a marca no mundo vide o golf 4,5 e a jurassica que mata pesoas vw Kombi.lamentável