E o desenho de baixa qualidade era verdadeiro. A Volkswagen mostrou hoje em Detroit o conceito New Compact Coupe, que antevê o Jetta Coupe de série – ou Golf Coupe para a Europa. Talvez por ser um protótipo sua propulsão é híbrida: usa um motor 1.4 TSI de 150 cv e um motor elétrico de 27 cv.
A transmissão é a consagrada DSG de sete velocidades e a Volks diz que com essa configuração ele é capaz de ir de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos e atingir 227 km/h com um consumo de apenas 23,8 km/l.
O NCC também mostra pela primeira vez o novo visual do Jetta que será lançado em breve. O modelo tem frente do Golf VI e traseira com nítida inspiração no Audi A4. Ainda não sabemos se a VW mostrará o Jetta sedã em Detroit também.
Eu tenho um A4 B8 e parece mesmo com ele, mas parece ainda mais com o A5, acho q podemos esperar no futuro uma versao 4 portas ä la sportback…
Duvido muito que haja um coupé nos planos da VW americana. Vale lembrar que quando o Jetta IV foi lançado por lá (o “nosso” Bora) ele apareceu como o conceito CJ, que nada mais era que um Bora coupé que nunca existiu…
Isso nada mais é que o facelift que a VW fará no Jetta para aproximá-lo do Golf VI. Reparem que a dianteira e o interior são os da Golf Variant (vendida como Jetta Variant aqui e nos EUA) lançada há pouco na Europa com design do Golf VI.
Bom foi saber que a traseira, ao contrário da versão Variant, mudará consideravelmente.
Belo carro, do tipo que vende muito bem na Europa, e vende nada na América do Norte. Até hoje foi assim…
quando era bora vendia mtooo nos EUA. vai voltar a vender. vcs vao ver
@Phelipe
Bora 4 portas? Não é coupè… Americano e Canadense só compra carro 4 portas.