…adivinhem como? Isso mesmo, o famoso CTRL-C e CTRL-V. A multivan alemã, que daria uma bela rival para o Doblò, ganhou a mesma receita genérica que todos os modelos modificados da marca andam recebendo, ou seja, frente com grade de linhas horizontais, faróis esguios e entrada de ar do para-choque que se estende uma ponta a outra do carro.
No interior, o glorioso e onipresente “volante do Passat CC”. Juro que parece gozação o trabalho de Walter de Silva hoje. Tudo bem, outro dia Luiz Alberto Veiga, designer-chefe da VW no Brasil, justificou a atitude do seu superior, que quer dar uma cara conhecida à marca, mas até mesmo um modelo meio utilitário entrar na dança? Daqui a pouco, os caminhões da marca ganharão a tal frente – ah, é verdade, agora é tudo MAN.
Como novidades de verdade, a Caddy traz motores a diesel e a gasolina TDi e TSi e uma versão Bluemotion capaz de rodar mais de 20 km com um litro de gasolina.