Qualquer marca que pretenda ser líder mundial de vendas deve ter o mercado chinês na mira. A Volks, que quer o posto até 2018, sabe dessa “regra” e por isso estuda ampliar sua participação no país mais populoso do mundo. Como? Criando uma marca própria de carros de baixo custo.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Nissan, Honda e recentemente General Motors, com a Baojun, já criaram suas submarcas e parece ter dado certo. Segundo informações do site norte-americano Automotive Business, a marca alemã está neste momento estudando a viabilidade do projeto, e calculando quanto a iniciativa faria sua participação crescer no mercado chinês. Apesar de liderar as vendas na China, a Volks não atua em 20% do mercado daquele país.
tá uma atitude de visão da VW: investiu na China desde a época em que os carrões de lá eram os Santanas brasileiros.
Só espero que ela não faça por lá o que fez por aqui: investir quando o país crescia e depois aproveitar o seu domínio do mercado para não evoluir e apenas oferecer produtos caros e obseoletos por preços mais altos pela fama do passado.
Os chineses são consumidores mais conscientes do que os brasileiros,se a DAS AUTO oferecer para eles,a obsolência e as gambiarras que nos oferece(e vende),vai perder mercado rapidinho.
A vw tbm poderia olhar com mais carinho para o terceiro maior mercado p/ marca que é o Brasil, pois com gol que já esta cansado e perdendo venda, kombi de 60 anos, polo,golf carros que só estão enganando o mercado, a vw definitivamente vai descendo a ladeira sem previsão de parar de cair! de quem é a culpa?!