Ícone do site BlogAuto

Volkswagen Jetta Highline some das concessionárias

Volkswagen Jetta Highline

Segundo o Notícias Automotivas, o novo Jetta Highline está em falta nas concessionárias da Volkswagen em São Paulo. Lançado em março, o sedã médio nesta versão tem motor 2.0 TSI de 200 cv e transmissão DSG automatizada de dupla embreagem, além de outros itens exclusivos.

De acordo com a concessionária Caltabiano ouvida pelo blog, o Jetta Highline está com uma extensa lista de pedidos. Em outras lojas, não há previsão de chegada do Highline para os consumidores que estão na lista de espera.

Ao contrário do Renault Fluence e do Peugeot 408, que ainda patinam nas vendas (mal vendem o que seus antecessores conseguiam em fase ruim), o sedã da Volkswagen chegou com tudo: fechou abril como 5° sedã médio mais vendido, batendo rivais como o Linea, C4 Pallas e Sentra. Em maio o modelo deve ultrapassar a barreira das 1.500 unidades. A princípio, o Jetta Highline deveria ser uma versão de imagem e venda restrita, mas parece que a VW mediu errado o potencial de clientes que querem um carro efetivamente mais avançado, coisa que o Comfortline deixa a desejar.

Sair da versão mobile