Segundo o Notícias Automotivas, o novo Jetta Highline está em falta nas concessionárias da Volkswagen em São Paulo. Lançado em março, o sedã médio nesta versão tem motor 2.0 TSI de 200 cv e transmissão DSG automatizada de dupla embreagem, além de outros itens exclusivos.
De acordo com a concessionária Caltabiano ouvida pelo blog, o Jetta Highline está com uma extensa lista de pedidos. Em outras lojas, não há previsão de chegada do Highline para os consumidores que estão na lista de espera.
Ao contrário do Renault Fluence e do Peugeot 408, que ainda patinam nas vendas (mal vendem o que seus antecessores conseguiam em fase ruim), o sedã da Volkswagen chegou com tudo: fechou abril como 5° sedã médio mais vendido, batendo rivais como o Linea, C4 Pallas e Sentra. Em maio o modelo deve ultrapassar a barreira das 1.500 unidades. A princípio, o Jetta Highline deveria ser uma versão de imagem e venda restrita, mas parece que a VW mediu errado o potencial de clientes que querem um carro efetivamente mais avançado, coisa que o Comfortline deixa a desejar.
quem sabe com isso a VW fique um pouco mais arrojada e perceba que carro completo tb vende bem
Esse é o tipo de fato que deixa uma empresa mais arrogante ainda, sendo assim pode pedir o quanto quiser.
O novo Passat que será apresentado custará R$ 106 mil e nem um mísero farol de xenon é de série. Todos os opcionais do carro valem a bagatela de R$ 37.414,00. Tendo um pacote que custa sozinho R$ 19.509,00.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-…
Outra prova de que os executivos da volks tupiniquim só levam pancada na cabeça. O carro é bom, mas os preços são extorsivos. Carro dessa categoria não deveria ter opcional.
Realmente está em falta estou com o meu incomendado a 40 dias e ainda vai demorar uns 5 dias. A versão turbo esta excelente bem completo mas sem frescura e com um conjunto mecânico de dar inveja nos concorrentes até mesmo de categoria superior. Sem tirar o merito do novo Passat que está show, mas quando compramos a versão de entrada do Passat com Jetta turbo, fico com o Jetta.
Concordo com o Ricardo, um carro na categoria do Passat deveria vir completo de serie. Quanto ao Jetta highline,dei 60% de entrada a aproximadamente 2,5 meses e até agora nem previsão de entrega. Assim fica dificil em pensar num VW, com uma previsão de vendas tão pifia.
A VW optou por vender o Passat mais barato (entrada) com grande parte dos itens tecnológicos como opcionais, até faz sentido, pois um Passat completo chegaria a quase R$ 150K. Se fosse vendido com todos esses itens de série limitaria muito o nº de potenciais clientes.
Se o Jetta confortline tivesse um motor de 2.0 de 150cv, iria por em risco o reinado do Corolla.
Desde que lançaram o carro achei que o TSi venderia mais, ou pelo menos mais que os 30% esperados pela volks.
Tudo na Volks é opcional, até as borrachas, pois os carros são duros de dor os dentes. Se você andar num Passat que é um dos top da marca, vai sentir bater até o vidro traseiro parecer que vai pular. E o povo comprando!!!