A Volkswagen está mostrando em seu estande no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014 a linha 2015 do Jetta. O sedã médio traz suas primeiras mudanças visuais desde seu lançamento no mercado, há cerca de três anos, com novidades na parte frontal e traseira da carroceria e também mudanças no acabamento interno, em sintonia com os últimos modelos da marca no País. O Volkswagen Jetta 2015 começa a ser vendido até o final do ano.
As alterações visuais do Volkswagen Jetta 2015 são consideráveis, mas o modelo manteve praticamente a mesma cara da versão anterior. Há novos faróis (agora com opção de bixenônio, iluminação de curvas, indicadores direcionais e luzes diurnas de LED), grade, para-choques, rodas, lanternas em LED e tampa do porta-malas.
Por dentro, a novidade fica a cargo do novo volante, o mesmo do Golf, mudanças no console central, detalhes em preto brilhante ao redor da alavanca de câmbio, novas saídas de ar, acabamento cromado nos comandos do ar-condicionado e iluminação nas maçanetas e no assoalho dianteiro.
Os motores, por outro lado, continuam os mesmos. O Comfortline segue oferecendo o 2.0 litros 8V de até 120 cv, com câmbio manual ou automático Tiptronic, enquanto o Highline dispõe do 2.0 litros turbo TSI, de até 211 cv, associado a transmissão DSG de dupla embreagem.
Veja também: Veja quais são as principais atrações do Salão do Automóvel
O Volkswagen Jetta será produzido na fábrica de São Bernardo dos Campos (SP) a partir do primeiro semestre do ano que vem. O sedã nacional trará como novidade o motor 1.4 TSI de 140 cv do Golf, que substitui o 2.0 aspirado.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.
Acho pouco pra fazer frente aos concorrentes, deveria fazer mudanças mais significativas no seu exterior, bem como sofisticar mais o interior do habitáculo.
Finalmente aposentaram o AP2000!!